Vai-te, E Não Peques Mais!

Mesmo com Jesus confirmando que SOMOS DEUSES, que SOMOS UM COM DEUS iguais a ele, reluta a humanidade em se soltar das CRENÇAS ILUSÓRIAS contrárias à Verdade! Quando Jesus disse à adúltera : “Nem EU te condeno; vai-te e não peques mais, para que não te suceda algo pior”, estava prevenindo-a para que PERMANECESSE NA GRAÇA, COMO FILHA PERFEITA E ESPIRITUAL DE DEUS, E BEM DISTANTE DA ILUSÃO DE SER CARNAL E SEPARADA DE DEUS!

Não há “carnais” em parte alguma da Onipresença, pois DEUS É ESPÍRITO! Toda conceituação empregada pela “mente carnal”, vinculando FILHOS DE DEUS com “matéria”, é a GRANDE MENTIRA DO PAI DA MENTIRA, sugerindo hipnoticamente O SEU MUNDO IRREAL.

“Pecar” significa  “errar o alvo”, isto é,  ACEITAR JESUS COMO “LUZ” E ACEITAR A SI PRÓPRIO COMO “TREVA”. Entretanto, DEUS É TUDO, DEUS É LUZ, E NELE NÃO HÁ TREVAS NENHUMAS! Portanto,  caso alguém se identifique com “CARNAL NASCIDO”, estará  se identificando com a ILUSÃO, OU SEJA, MESMO QUE SE JULGUE “PECADOR”, CONTINUARÁ SENDO A “LUZ DIVINA” QUE É,  NA PERMANENTE ONIPRESENÇA DE DEUS! Foi A PARTIR deste REFERENCIAL ABSOLUTO que Jesus declarou: “VÓS SOIS A LUZ DO MUNDO!”

Não recebemos de Deus a suposta “mente carnal”, que em todos incute  a CRENÇA de que existe “mundo material”, habitado por carnais nele nascidos! Assim, se alguém persistir neste erro, vendo a si mesmo SEM SER LUZ DIVINA, estará endossando esta “mente ilusória”,  e acreditando agir por meio dela. Com isso, EM VEZ DE VIVER PELA GRAÇA, ilusoriamente VIVERÁ PELA LEI, ou seja,  A VERDADE LHE SERÁ OCULTA, SUA LUZ LHE SERÁ OCULTA, E AS OBRAS DE DEUS LHE SERÃO OCULTAS, e isto por se mostrar condizente com a ILUSÃO e não com a VERDADE!

A adúltera, em momento algum, deixara de ser FILHA PERFEiTA E ILUMINADA DE DEUS! ERA, É, E SERÁ ETERNAMENTE “OBRA PERMANENTE DE DEUS”,  E ASSIM FOI RECONHECIDA POR JESUS, AO DIZER-LHE: “NEM EU TE CONDENO”.  Entretanto, foi também alertada para NÃO MAIS DEIXAR DE SE PERCEBER EM DEUS,  E FICAR SOB O RISCO DE ENDOSSAR A “MENTE CARNAL”,  VOLTANDO A  SE SUJEITAR AO SEU “ESTADO HIPNÓTICO”,  O QUE A FARIA SE VER NOVAMENTE SOB AS ILUSÓRIAS CRENÇAS DE CARMAS E DE PECADOS!

Desconhecendo a Verdade, a mulher se viu correndo desesperadamente em fuga das pedradas, por acreditar que a ILUSÃO DE MUNDO fosse realidade! Jesus a viu e a colocou na VERDADE, na UNIDADE PERFEITA, em que não há “adúltera”, nem “apedrejadores”, nem “pecados” nem “leis do carma”. VIU DEUS EM SUA TOTALIDADE! E VIU A NULIDADE DO “MUNDO FENOMÊNICO”.

Seja QUAL FOR a “aparência” de pecados ou pecadores, JAMAIS TEVE OU TEM ELA REALIDADE! DEUS É TUDO! O ALERTA DE JESUS, “NÃO PEQUES MAIS”, UNICAMENTE A PREVENIA PARA NÃO SE AFINAR NOVAMENTE COM O ERRO, PARA QUE AS ILUSÓRIAS LEIS CONTIDAS NELE A FIZESSEM RECEBER NOVAS “PEDRADAS ILUSÓRIAS”, QUE, COMO PESADELOS, IRIAM LHE PARECER  “ATAQUES REAIS”!

*

 

Deixe um comentário