“Cala-te! Afasta-te, Pai da Mentira!”

A humanidade só mostrará ter interesse pelas Verdades reveladas quando perceber o grandioso “trote mental”, que a faz enxergar uma “ficção material” no lugar de um esplendoroso, espiritual e perfeito  Universo  de Luz Viva!

A aparente “ameaça” se chama “mente carnal”, uma simples CRENÇA HIPNÓTICA, porém, aceita como realidade. Mesmo sendo “ficção hipnótica”, se não for desmascarada a ponto de ser reconhecida pelo que é, ou seja, “nada” ou  “falsidade”, parecerá atuar como se fosse real, assim como todo aquele que, sendo hipnotizado, age segundo as “imagens hipnóticas” a ele sugeridas por algum hipnotizador.

Há tempos, saiu num jornal americano uma notícia sobre a “morte do Pato Donald”. Várias crianças e adolescentes ficaram desolados com a notícia, que não passava de um “ensaio teatral”. Mas, para eles, O PATO DONALD era realidade viva, e a “mente carnal”  ali encontrou o campo ideal para movê-los ilusória e emocionalmente!

“A mente carnal é a inimizade contra Deus”, disse Paulo! Mesmo assim, a humanidade continua se colocando vítima e escrava de suas “SUGESTÕES HIPNÓTICAS”, acreditando haver DOIS PODERES, o bem e o mal, com que se DESVIA DA VERDADE ABSOLUTA DE QUE DEUS É TUDO, ÚNICA REALIDADE, PRESENÇA, PODER E EVIDÊNCIA!

Esta CRENÇA HIPNÓTICA precisa ser  conscientemente BANIDA, através da Onipotência expressa como O CRISTO QUE SOMOS! Jesus não permitia a estas CRENÇAS SEM PODER que se “manifestassem com poder”! PELO CONTRÁRIO, ELE AS CALAVA COM AUTORIDADE, ENERGIA E VIGOR! POR QUÊ? POR SABER QUE “SE VIA NUM FALSO MUNDO DE DOIS PODERES”, O QUE LHE REQUERERIA ENDOSSAR A VERDADE DO PODER ÚNICO!

Diante do “mar revolto”, não disse ele que iria meditar para resolver a questão! Antes, dirigiu-se à CRENÇA SEM PODER, obrigando-a a FICAR NO BEM, ordenando: “PAZ, SÊ QUIETA!”. Sabia que não havia ventos nem mares revoltos, porque DEUS É TUDO! E então, calava o “hipnotismo coletivo” com o PODER REAL DA MENTE DE CRISTO!

Este domínio precisa ser treinado e cultivado, caso alguém pretenda exercê-lo!  Assim como Jesus, que se dedicou nesse sentido, até lhe ser possível dar-nos os exemplos de como procedia. A “mente carnal” é uma “ladra”, disse Buda! Requer que a expulsemos, como faríamos com um ladrão que tentasse invadir a nossa casa! Enquanto o erro encontrar campo e liberdade para se instalar sem ser incomodado ou repudiado, a ILUSÃO tomará conta, como se tivesse tal direito!

DEUS É TUDO! ÚNICO PODER, ÚNICA PRESENÇA E ÚNICA EVIDÊNCIA! Jamais deixe esta Verdade de lado para endossar a ilusória “mente carnal” ou quaisquer de suas “imagens hipnóticas”!

LEMBRE-SE: “VOCÊ TEM A MENTE DE CRISTO!”

*

Deixe um comentário