A Consciência Inseparável-6

insep6

6

Amado, exatamente agora, estamos “recordando” o que nós éramos, e o que sabíamos constituir o nosso Eu, antes que o miásmico mundo da ilusão parecesse nos engolir. Em toda palavra da Verdade que lemos, ouvimos ou pronunciamos, nós percebemos o verdadeiro e único Universo – a Unidade indivisível de toda a Existência. Em toda contemplação, estamos conscientes de ser o Eu eterno e imutável que sempre conhecemos e que sabemos ser o nosso Eu.

Uma concepção errônea ilusória não transformou a Identidade que somos em um corpo ou identidade mortal e nascida. A miragem universal simulada não nos fez inconscientes. Somos exatamente a mesma Consciência que éramos antes do surgimento da miragem ilusória. Nós continuaremos a ser esta mesma Consciência eterna e perfeita, quando a miragem inteiramente falsa for apagada. Não somos enganados por quaisquer quadros de desenho ilusório.

Nós vemos exatamente através destas falácias todas, e, realmente, enxergamos as coisas como elas são. Não vemos com a chamada visão humana, nem ouvimos com a audição do homem. Nós vemos, nós ouvimos, porque nós somos a Consciência que percebe. E o que chegamos a perceber como esta Consciência inseparável e infinita, é aquilo que sempre é perfeito, glorioso e eterno.

Continua..>

 

Deixe um comentário