“Quando Chão Se Torna Céu”

ceu20

Por que há tantos ensinamentos espirituais falando em Deus e em Reino de Deus, e, mesmo assim, só se vê gente acreditando em mundo material? A resposta é muito simples: a humanidade parte de um referencial humano de existência, enquanto Deus e seus mensageiros partem de outro! Enquanto Deus dá testemunho da Verdade, o mundo, com seu referencial, dá testemunho da mentira!

Enquanto não for feita uma total inversão, de forma que o Referencial de Deus seja conhecido, aceito, reconhecido e vivido, teremos a ILUSÃO de existência material sendo aceita, o ilusório mundo de “nascimentos e mortes” continuará sendo aceito, e a Verdade continuará sendo desconhecida!

Quando Jesus disse que “a ninguém julgava pela carne”, que “de si mesmo nada fazia”, que “deste mundo não somos”, e que “somos deuses”, fez  cumprir o objetivo de sua vinda: “Para isso vim ao mundo, para dar testemunho da Verdade”. E o seu testemunho é o Referencial de Deus! Não fugia em nada do “testemunho de Deus” sobre a natureza real do Universo e de todos nós!

A humanidade, até hoje, permanece em seu “coração endurecido”, vendo a todos como carnais, mortais e imperfeitos, deixando este “juízo pela carne” prevalecer em tudo o que faz, com cada um se achando dotado de “mente pessoal”. Acredita piamente que é “alguém muito importante”, com o seu ego, e se vangloria de seus feitos, ou se culpa pelos seus erros.

Achar alguém acreditando “não ser deste mundo”, é praticamente “missão impossível”, e acreditar que “são deuses” é assunto fora de cogitação! Desse modo, temos um Evangelho revelador da Verdade, do real referencial de Existência, e temos uma humanidade alheia a tudo, vivendo o seu “sonho de Adão”, fomentado por suas igrejas apagadas, que, também, a todos julgam “pela carne”, se comportando como “cegos guiando cegos”, fazendo de Deus uma utopia inalcançável, distante, e fora de cada ser!

O ensinamento absoluto resgata o Evangelho original, revelando Deus como TUDO, e o homem como DEUS EVIDENCIADO COMO SER INDIVIDUAL!

Ninguém pode olhar o céu e o chão ao mesmo tempo. O Céu é nossa Consciência iluminada, o “chão” é a “mente carnal” apagada”. Quem olha o Céu da Realidade divina, vê somente Luz tanto nele como no chão, pois a “mente carnal” deixa de ser reconhecida; o chão, que antes ela mostrava, se desfaz, e o “solo sagrado” é visto em unidade com o TODO!

O TODO É LUZ, E O TODO É A LUZ QUE SOMOS!

ESTE É O REFERENCIAL DE DEUS QUE, POR SERMOS UM COM ELE, É, IGUALMENTE,  O NOSSO REFERENCIAL DE EXISTÊNCIA!

*

Deixe um comentário