DEUS É AMOR
E NÃO DOR
Dárcio
E NÃO DOR
Dárcio
.
Quando a Bíblia afirma que “Deus é Amor”, usa, em termos de palavras, o máximo que se poderia utilizar para definir Deus. Deus é indefinível, pois, não há como definir o Infinito de modo definitivo. Mesmo assim, se levarmos em conta, em nossas “contemplações da Verdade”, que Deus é AMOR, estas contemplações serão muito mais eficazes e perfeitas.
DEUS É AMOR! Desse modo, o AMOR É ONIPRESENTE, pois Deus é Onipresença! Medite e compenetre-se de que no Amor onipresente não podem existir dores, males ou imperfeições! Troque todas estas crenças contemplando Deus como Substância que ocupa o espaço infinito.Contemple DEUS, AMOR, JÁ NO LUGAR da suposta imperfeição! Entenda Deus sendo Tudo, sendo o Amor onipresente que constitui o Universo em Sua totalidade! Vá trazendo esta percepção até onde especificamente existe VOCÊ! Confirme mentalmente:
DEUS, O TODO, É AMOR; ASSIM, A TOTALIDADE DO SER QUE EU SOU É AMOR INFINITO DE DEUS! EU SOU UM COM DEUS! EU SOU O AMOR DIVINO QUE SE EXPRESSA COMO CADA ‘PONTO” DE MEU SER!
Não dê atenção à mente humana, às suas sensações e às suas supostas “explicações” sobre causas de problemas! O QUE NÃO EXISTE NÃO TEM CAUSA! Reconheça DEUS como AMOR, e perceba o AMOR DIVINO sendo a Causa única de tudo e de todos, uma vez que o Universo é AMOR DIVINO em AUTOEXPRESSÃO.
*