“NO AR”
Quando você aprender a separar o “noticiário já no ar” de sua “imagem visível na tela”, entenderá o que sempre é dito neste estudo: a Realidade divina é invisível para a mente humana, e, quando a mente a sintoniza e apresenta uma imagem em três dimensões, esta imagem é tão somente um conceito da REALIDADE INFINITA PERFEITA sempre “no ar”.
Quando é dito que devemos “contemplar a Verdade” com total abstração das “aparências visíveis”, o sentido é este: desviarmos toda a atenção das “imagens”, que podem estar distorcidas ou não, para a REALIDADE, que é a transmissão divina “no ar”. Enquanto você acreditar que a imagem projetada é a “imagem no ar””, estará iludido! E toda vez que deixar de olhá-la como realidade, para reconhecer e contemplar o fato verdadeiro, de que a REALIDADE é a PERFEIÇÃO QUE “ESTÁ NO AR”, estará, de fato, conhecendo a Verdade. Por mais que alguém esbarre na antena e distorça a imagem “vista pela TV”, ou, mesmo que a pessoa sequer ligue em sua casa o aparelho, para captar as imagens, o FATO REAL é que as “imagens verdadeiras” já estariam ali presentes, invisíveis e perfeitas, assim geradas pela emissora.
DEUS É TUDO! Deus, portanto, é a Emissora única e real de tudo quanto existe no Universo! DEUS É PERFEIÇÃO ABSOLUTA E PERMANENTE “NO AR”. Feche o olhos para as “imagens projetadas na mente”, todas elas ilusórias, e permaneça consciente de que a PERFEIÇÃO está subjacente a elas.
Suponha, por exemplo, que na “imagem visível”, o corpo de alguém exiba o que o mundo chama de “obesidade”. Existe “obesidade” na “transmissão divina do Corpo”? Não. O “Corpo” daquela pessoa “está no ar”, em seu aspecto perfeito, e a “distorção”, captada na mente como imagem de “corpo obeso”, somente é “ilusão”, imagem distorcida que não corresponde à Realidade transmitida por Deus. Se a pessoa parar de se identificar com esta imagem de obesidade, que não é mantida por Deus, para se identificar com seu Corpo REAL, que não está na mente, mas, NO AR, a “antena mental” deixará de captar a ILUSÃO por estar integralmente voltada à EMISSÃO DIVINA, e, esta Verdade aparecerá visivelmente.
DEUS É TUDO! Deus, portanto, é a Emissora única e real de tudo quanto existe no Universo! DEUS É PERFEIÇÃO ABSOLUTA E PERMANENTE “NO AR”. Feche o olhos para as todas as “imagens projetadas na mente”, que são ilusórias, e permaneça consciente da PERFEIÇÃO ABSOLUTA, subjacente a elas.