EM TUDO O QUE VEJO, OUÇO E FAÇO,…

EM TUDO O QUE VEJO, OUÇO E FAÇO, REVELO A ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS

UNIDADE

Quando entro em comunhão silenciosa com Deus, percebo estar plenamente presente. Aceito com gratidão, o amor incondicional e permanente do meu Criador. Nesses períodos de recolhimento, sinto a graça de Deus, que é sublime manifestação do Espírito, elevando as consciências e desobstruindo o caminho.

A graça convida-me a despertar, a olhar para frente e estar sempre pronto para abraçar maiores bens, que certamente virão. Sou um bem-amado filho de Deus. Ele sempre está uno comigo e estimula-me a escrever novo e admirável capítulo na história de minha vida. Percebo a graça à medida que amo a mim mesmo e aos outros incondicionalmente. Procuro ver, além da aparência, alegria, promessas divinas, realizações em minha própria vida e na dos meus semelhantes.

Graça é descobrir, através do silêncio, que revelação não é conhecimento apenas, mas é poder, poder misterioso que traz as transformações. Pai-Amor, ensina-me a arte da contemplação. Quero perceber, com Sua ajuda, o transcendente em minha vida e poder dizer como o apóstolo Paulo disse:

“A Tua Graça me basta!”.

“Graças a vós outros e paz da parte de Deus e do Senhor Jesus Cristo.”
I Coríntios 1: 3

Deixe um comentário