“EU ERA CEGO, MAS AGORA VEJO”
DÁRCIO
DÁRCIO
A crença de que este mundo é material faz com que a maioria acredite que “enxergar” é observar um objeto material por meio de olhos carnais. Dessa crença falsa vem a seguinte, isto é, que estes olhos carnais se cansam, com o tempo requerem ajustes materiais para esta visão se manter plena, etc. Dessa forma, as pessoas usam lentes, óculos, corrigem os olhos carnais através de cirurgias, etc. De onde surge tanta ideia fraudulenta? Da ILUSÃO! Da aceitação geral de que “existe universo material”.
DEUS É TUDO! DEUS É ESPÍRITO! DEUS É ONIVISÃO! A natureza de Deus é a natureza do ser individual! O que é válido para Deus, é válido para cada um de nós! Deus é permanente! Suas qualidades e aspectos são eternos! O Universo infinito contém em cada ponto de Si mesmo toda a natureza de Deus! A VISÃO é uma constância eterna onipresente! Pare de achar que os olhos carnais enxergam! Você acredita que os olhos de uma estátua pública veem? Seria a mesma coisa! Matéria é NADA! Reconheça que a Visão de Deus, plena e perfeita, vê perfeitamente, aqui e agora! Entenda que exatamente onde você poderia achar que existam “olhos carnais”, o que de fato EXISTE, é DEUS SENDO DEUS MESMO COMO VISÃO ABSOLUTA!
Os olhos da aparência são fictícios! São como os olhos do Pato Donald vendo a Margarida! Extraia sua atenção da ILUSÃO! Compenetre-se de que Deus é ONIVISÃO! Reconheça a ONIVISÃO sendo a SUA VISÃO PERFEITA, que é DEUS VENDO COMO OS SEUS OLHOS ESPIRITUAIS! E contemple a PERFEIÇÃO ETERNA DESTES SEUS OLHOS!
*