O TEMPLO QUE ETERNAMENTE SOMOS -2

O TEMPLO QUE ETERNAMENTE SOMOS
DÁRCIO

Parte 2 – Final

.
O mundo, olhando o suposto “corpo nascido” e acreditando que ele determina o começo de nossa existência, comemora aniversários. Não existe mentira maior! Entretanto, ela é aceita com a maior naturalidade, tendo em vista o desconhecimento geral da natureza do Corpo real como “Templo de Deus”. Estas crenças falsas precisam ser banidas de modo direto, em contemplações específicas, pois, são coletivas e, sem que percebamos, em nosso dia a dia, atuam subliminarmente se acharem em nós a falsa mente humana que vibre em igual frequência falsa.

O Universo inteiro é Deus em ação! Nosso Corpo, como Templo de Deus, tem em cada “ponto” de si mesmo a Luz divina em auto-expressão onisciente! Isso quer dizer que devemos contemplar estes fatos em reconhecimento sereno e sem esforço. JÁ É ASSIM! A totalidade de nosso Corpo real é Espírito, é Luz  dotada de Sabedoria onisciente. Não existe “ação de Deus” para curar ou corrigir imperfeições físicas. Isso por que não existe “corpo nascido” para ser o nosso corpo! Assim como jamais entra em nós a “ilusão” de corpo físico, também não entra em “corpo físico” nenhuma ação divina a fim de repará-lo! É preciso que fique bem claro que não temos dois corpos, um sendo o Templo de Deus, e outro sendo corpo temporal vivendo em mundo material! Não existe matéria! A partir disso, de início as crenças fraudulentas já são reconhecidas como “nada”. Desse modo, as contemplações podem ser realizadas com a maior serenidade, e os fatos reais sobre o nosso Corpo são reconhecidos e vivenciados conscientemente. Assim é a “glorificação de Deus em nosso Corpo”, indicada pelo apóstolo Paulo.

Glorificamos a Deus em NOSSO CORPO, por nos determos em sua existência eterna e gloriosa! E também por o discernirmos intuitivamente como Corpo jamais nascido, eterno,  permanentemente iluminado e perfeito! Sabemos que a Sabedoria infinita de Deus está sendo cada “ponto de luz” que tem a forma chamada “Corpo”, e que esta Sabedoria, eternamente presente e ativa, jamais deixa de assumir seu papel divino de ser a perfeição absoluta no Corpo TODO! DEUS É TUDO! O Corpo, obviamente, não poderia estar excluído dessa totalidade! E, de fato, não está mesmo!

“Glorificai a Deus no vosso corpo e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. ( I Cor. 6;20).

F I M

Deixe um comentário