REFERENCIAL DO CRISTO

REFERENCIAL
DO CRISTO
Dárcio

Quando eu falo que o “Referencial absoluto” parte da visão única da presença de Deus, e não de “mundo humano e suas ilusões”, há quem diga achar difícil assumir este referencial. Entretanto, é o referencial mais simples a ser adotado! Uma, por ser verdadeiro; outra, por já estar assumido por quem real e eternamente somos: DEUS! Quem estuda a Verdade Absoluta já deverá partir da premissa básica: DEUS É TUDO!

A pregação de Jesus foi absoluta e a partir da “Referencial do Cristo” e não do ilusório ponto de vista humano. “Vós, deste mundo, não sois”, “naquele dia conhecereis”, “eu estou no Pai, vós em mim e eu em vós”,  “sois a luz do mundo”, “colocai a vossa luz no alto”, etc. Jesus não nos via em termos de referencial falso! Via-nos como já somos! Via-nos onde já estamos! O erro é achar que este “Referencial do Cristo” deva ser aceito pela suposta “mente humana”. Nunca será! Ele exclui esta lenda de mente humana coexistindo com a Mente onisciente!

Sem esforço algum, sem achar dificuldade alguma em ser quem VOCÊ JÁ É, solte-se na Luz infinita com a suave lembrança de SER formador dela no lugar em que você JÁ ESTÁ! Desse modo, em suave contemplação da Realidade iluminada, revista-se de cada Verdade Absoluta que conheça! VOCÊ É CADA UMA DELAS! VOCÊ É TODAS ELAS! Contemple estes fatos e repita com Jesus: “Aquele que me vê a MIM, vê o Pai”. Este é o “Referencial do Cristo”.

*

Deixe um comentário