"EU ESTOU CONVOSCO TODOS OS DIAS"

” EU ESTOU CONVOSCO

TODOS OS DIAS”
Dárcio

Quando um aparelho de rádio entra em sintonia com a emissora, o programa pode ser ouvido; porém, a sintonia não”cria”, naquele instante, programa algum! Ele já estava no ar! Assim ocorre com o Reino de Deus e o Cristo! Já “estão no ar”. Não há dificuldade alguma em se praticar os ensinamentos de Jesus. Basta-nos uma sintonia com “o Reino que já existe”!

Muitos estão à espera da “volta do Cristo”. Vejamos o que disse Jesus:

“Portanto, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.”

Marcos; 28, 19-20.

Esta é a suprema revelação! O Cristo já está conosco! Nunca deixou de estar! O tempo é uma criação fictícia da mente humana! Com o batismo em NOME do Pai, do Filho e do Espírito Santo, discernimos a presença do Cristo, aqui e agora! Em que consiste este “batismo”? Algum tipo de ritual? Não! Trata-se de uma “abertura de visão espiritual”. Com os olhos humanos, cegos para as verdades divinas, não vemos o Cristo nem em nós nem em ninguém! Quando Pedro disse a Jesus: “Tu és o Cristo”, ouviu Jesus dizer-lhe que esta fala veio, não da carne, mas do Espírito! Este é o “batismo”.

Quando deixamos de dar parecer humano sobre algo ou alguém, e permitimo-nos ser plenificados pela presença do Cristo, já em nós, o Filho, em sintonia com o Pai, Se revela como o “discernimento espiritual”. O “batismo” é a manifestação consciente deste Fato espiritual sempre-presente!

Contemple em silêncio:

Pai, neste momento de glória, fecho meus olhos ao que o mundo diz que eu sou. Reconheço a suave presença do Cristo sendo meu ser, o Cristo que eu sou, que sempre esteve aqui comigo, mas que “a carne” não é capaz de me revelar! Abro-me ao Espírito Santo, a “Mente onisciente” que Se revela e endossa o Cristo como o meu ser real! Vejo-me como Teu Filho amado! Em sintonia perfeita! Nessa sintonia, sinto o que Jesus sentia: a UNIDADE que somos!

Pai, através do Cristo que sou, percebo Teu Amor fluindo livre de Pai para Filho! Vivencio a “comunhão” gerada por este batismo! Sou glorificado!

*

Deixe um comentário