A MENTE
QUE NÃO VÊ
Dárcio
Quando Cristo disse: “Tendes olhos, mas não vedes”, sinalizava a existência de “outro instrumento de percepção” que não a suposta mente humana, e que devêssemos utilizar. Este entendimento tem-se mostrado difícil à humanidade, tendo em vista que, passados mais de 2000 anos, a“mente que não vê” continua recebendo atenção quase total. Quando alguém desperta para a “MENTE QUE VÊ”, descobre que SEMPRE a esteve empregando, ou seja, tanto o “visto” pela MENTE QUE NÃO VÊ, como esta própria “mente cega”, jamais foram realidades! Como o sonho e a mente que sonhava!
NÃO ESPERE QUE A “MENTE QUE NÃO VÊ” SUMA, PARA SE SENTIR DESPERTO! Este é o erro comum! Como esperar que o NADA saia de sua frente para que VOCÊ veja o TUDO? TUDO É TUDO! Não se prenda à ilusão! Não se prenda à “mente que não vê”! Parta do que parece ser absurdo e ilógico para ela! Parta da Verdade de que, por DEUS SER TUDO, exatamente AGORA, a “mente que não vê”, é NADA, e que VOCÊ, por ser DEUS SENDO VOCÊ, já está VENDO TUDO!
“TEMOS A MENTE DE CRISTO”, a “MENTE QUE JÁ ESTÁ SEMPRE VENDO! Aceite esta Mente real AGORA, com“coração de criança”, sem jamais meditar pensando em forçar a “mente que NÃO vê”. Ela jamais verá! Além disso, este “eu”, que supostamente a estaria forçando, não é VOCÊ!
PERCEBA CONTEMPLATIVAMENTE ESTAS VERDADES! Não se importe com “aparências”; não permita que irrealidades chamem mais a sua atenção do que a VERDADE!
*