RESSURREIÇÃO:
“A CARNE
FEITA VERBO”
Dárcio
“Sem o Verbo, Deus, nada do que foi feito se fez”, revela o Evangelho de João. Portanto, jamais o Verbo “se fez carne”, a não ser ilusoriamente! Se alguém sonha ser Espírito que, em meio ao sonho, “se torna carne”, que substância terá esta “carne”? NENHUMA! E este é o estudo da Verdade! Reconhecermos que “A CARNE É FEITA VERBO”.
NÃO EXISTE MATÉRIA! Porque DEUS, VERBO, É TUDO! Nossas contemplações são para discernirmos estas Verdades! Com elas, a “CARNE É CONSCIENTEMENTE FEITA VERBO”, ou seja, a ILUSÃO DE MATÉRIA É SUBSTITUÍDA PELO CRISTO QUE SOMOS! Não foi à toa que Paulo deixou claro o registro: “JESUS CRISTO ESTÁ EM VÓS”, (II Cor. 13-5). Sabia que o Verbo continua sendo TUDO, e que “CRISTO ,É TUDO EM TODOS”, (Colossenses 3;11); e que é este AGORA o DIA DA RESSURREIÇÃO citado por Jesus, ou seja, “NAQUELE DIA, CONHECEREIS, EU ESTOU NO PAI, VÓS EM MIM, E EU EM VÓS!”
A “sua” Ressurreição é sua identificação imediata com esta Verdade eterna! A “sua” Páscoa é a “sua” chegada à Terra Prometida! A chegada sua ao lugar de onde jamais você saiu, a não ser em “sonho”, no qual supostamente você caminhou “quarenta anos” por um “deserto” que sempre esteve sendo LUZ! Contemple estes fatos eternos, e vivencie a Páscoa da Glória!!
BOA PÁSCOA!