PERDOE A SI PRÓPRIO

PERDOE A SI PRÓPRIO

Dárcio

O perdão é uma atitude contemplativa em que a crença coletiva em culpas e culpados é desmascarada e vista como “nada”. Crença não desmantelada é sempre o “nada nos incomodando”. Desde que o mundo é mundo que esta ilusão de culpas e culpados assola a humanidade! Tem realidade? Não! São conceitos falsos, aceitos como verdadeiros devido à incapacidade da mente humana em enxergar e constatar que DEUS É TUDO.

Faça o trabalho contemplativo de “perdoar a si próprio”. Elimine conscientemente de sua aceitação todos os “julgamentos pelas aparências” que veio acumulando sobre você em todo o tempo! Expulse estes julgamentos de sua aceitação! Em seguida, faça o “julgamento justo”, que consiste em se contemplar sendo exata e unicamente o que DEUS É! “Tu és meu filho amado em quem me comprazo!” Ouça este voz divina sendo-lhe dirigida!

Desmantele a crença ilusória para valer! Não existem culpas nem culpados em todo o Universo, que é Deus! DEUS É TUDO! Perdoe, dessa forma, a si mesmo e depois estenda esse perdão a todos os demais, silenciosa e contemplativamente! Veja-os como “raios do único sol! Culpas e culpados são lendas do “sonho em vida material” Não permita que tais inexistências fiquem escondidas dentro de você! Expulse-as conscientemente! E sinta-se reconhecidamente LIVRE!

Deixe um comentário