TENHO OLHOS QUE VEEM

“TENHO OLHOS QUE VEEM”

Dárcio

Em tudo, “neste mundo”, vale lembrar as palavras de Jesus: “Tendes olhos, mas não vedes”. Se a pessoa sente necessidade de dinheiro, e acha que não o tem, que tem ela? Ela tem “olhos que não veem”. Se a pessoa sente sua saúde abalada, e se vê preocupada, temerosa e insegura, o que ela tem? Ela tem “olhos que não veem”. Se a pessoa se sente só, depressiva, rejeitada, achando que vive abandonada e sem ninguém, o que tem ela? Ela tem “olhos que não veem”.

Todas estas imagens imperfeitas são meros pesadelos da mente carnal! Por isso existe a revelação: “Temos a mente de Cristo” (I Cor 2-16). Aquele que deixa de se identificar com a “mente que sonha”, para assumir a verdadeira e permanente “Mente” que possui, tem “OLHOS QUE VEEM”.

Seja qual for o tipo de carência registrada pelos “olhos que não veem”, tire completamente dali a sua atenção! Não alimente o sonho! Desperte! Em total confiança e tranquilidade, medite:

“Eu era cego e agora vejo”; vejo que sou Espírito e não matéria! Vejo que Deus está constantemente uno comigo, dando-me o Reino inteiro e a sua glória. Permaneço vendo, nesta quietude plena, vendo e reconhecendo este estado real que a cega mente humana não vê! Mas eu vejo! Meus olhos veem! “Tenho a Mente de Cristo”.

“Eu vim a este mundo para juízo, a fim de que os que não veem vejam, e os que veem sejam cegos.”

JOÃO 9:39.

*

Deixe um comentário