A BÊNÇÃO DA SOLIDÃO

A BÊNÇÃO DA SOLIDÃO

Dárcio

Sempre que o mundo comemora datas especiais como a Páscoa, por exemplo, muitos se sentem sós, entristecidos, recordando épocas passadas ou se lamentando por causa do suposto “momento presente vazio”. Não faça parte dessa ilusão! Tudo na vida gira em torno de um ponto-de-vista. Se souber aproveitar a suposta “solidão”, você irá descobrir o segredo dos segredos: DEUS sendo TUDO e sendo o seu ser!

Saia da ilusória “solidão externa” e penetre nas profundezas de sua Alma! A plenitude está ali, à sua espera!A solidão humana é uma farsa! Uma crença na matéria! Se a aproveitar como bênção, a Verdade lhe será revelada! E perceberá, em VOCÊ MESMO, “Esplendor Cativo”, cantado em poema por Browning.

Somos todos UM! Somos uma Unidade Gloriosa! Aproveite a “solidão” para provar que ela não existe! Aproveite-a para discernir com maior clareza a Verdade Absoluta! Esta mensagem segue simples e sem rodeios! Ela simboliza o seu Eu Divino, que não precisa de nada deste mundo, por não ser “deste mundo”, e por estar na constante Glória da Plenitude Eterna!

*

Deixe um comentário