“E A NINGUÉM NA TERRA CHAMEIS
VOSSO PAI”
Mateus 23;9
Dárcio
O ensinamento iluminado jamais nos posiciona na condição de mortais oriundos de óvulos fecundados! Ao dizer: “E a ninguém na terra chameis vosso pai”, Cristo dava o REFERENCIAL DA VERDADE! A revelação de que DEUS É TUDO exclui a possibilidade de alguém ser descendente de seres humanos! Todo ensinamento que nos coloca na posição de humanos é falso!
As revelações absolutas, apesar de verdadeiras e já válidas exatamente para todos nós, requerem “contemplações” também absolutas! Se alguém realmente desejar conhecer a Verdade, terá de dar seu “adeus consciente” aos ensinamentos que falam em seres humanos, em “escola terrena para a alma” e idéias afins. Quando a pessoa entender que “não é para chamar de pai a ninguém na terra”, isto lhe será um detector de ensinamentos ilusórios!
“Porque UM SÓ é vosso Pai, o qual está nos céus!”. Assim Jesus completou a frase. Esperava, com ela, que a pessoa se livrasse de vez das amarras ilusórias que a tornavam cativa das crenças coletivas. Que torna o homem presa fácil de meras ilusões? Acreditar ter filiação humana! Rompida esta crença, ele se verá “filho de Deus”, que é um com Deus, que é Deus! Feche os olhos e contemple a Verdade: VOCÊ ESTÁ EM DEUS, SEU PAI É DEUS! Pare de endossar ILUSÃO!