"EU SOU CONSCIÊNCIA ILUMINADA"

“EU SOU

CONSCIÊNCIA ILUMINADA

Dárcio

O erro coletivo de se viver a partir do referencial humano, ou das aparências, é o primeiro a ser corrigido, quando temos a revelação de que DEUS É TUDO. A suposta “existência humana” é uma pressão mesmérica magnética, que atua inconscientemente nas pessoas como um hipnólogo de massa. Este mundo humano não é a criação de Deus! Infelizmente, há até ensinamentos religiosos tratando “este mundo” como algo de Deus, mesmo havendo, na Bíblia, a clara revelação de Cristo: “O meu reino não é deste mundo”.

Quando alguém entende não ser nosso este mundo material, pela revelação do fato básico de que DEUS, ESPÍRITO, É TUDO, manter-se no REFERENCIAL DA LUZ é o primeiro passo. Como fazer isso? Admitindo incondicionalmente: “EU SOU A CONSCIÊNCIA ILUMINADA!”

Já comentei várias vezes, neste site, que a suposta “humildade” de não se comparar com Deus faz a pessoa permanecer no “mar da ilusão”. Ou a pessoa acorda e se vê em Deus, sendo formadora e sendo formada por Deus, e, portanto, sendo Deus, ou estará sendo um “outro” de sua imaginação, sem saber dar resposta alguma à pergunta: “Que sou eu?”

O momento atual não permite dualismo algum! O REFERENCIAL ILUMINADO é o Caminho em que cada um deverá permanecer! Caso contrário, ficará sob o efeito hipnótico da força mesmérica, enquanto a Verdade, DEUS É TUDO, parecerá não o estar incluindo. Sempre esteve, está e estará, porém, diante de seu apego a “este mundo”, o fato verdadeiro lhe parecerá encoberto ou “ainda a ser conscientizado”.

Expulse a crença dualista de uma vez! DEUS É TUDO! Assuma com determinação e radicalismo:

DEUS É O EU QUE EU JÁ SOU!

EU SOU CONSCIÊNCIA ILUMINADA!

Reconheça e contemple a Verdade como já válida exatamente AGORA! Rasgue de vez o “véu da ilusão” e destrua de vez as “obras do diabo”. Que eram? Meras sugestões magnéticas da mente mortal! Puríssimo NADA! Mas um “nada” que aparenta existir e ter poder! Assuma, portanto, a sua Consciência Iluminada, assuma a Onipotência sendo VOCÊ! e constate a ilusória “pressão mesmérica” ir se esvaindo, sumindo e se mostrando como INEXISTENTE!

Deixe um comentário