IDENTIFICAÇÃO COM A VERDADE

IDENTIFICAÇÃO

COM A VERDADE

Dárcio

Como o ponto de partida deste estudo é a TOTALIDADE DE DEUS, a identificação radical com a Verdade é imprescindível, caso contrário, a própria pessoa estará conservando “aberturas à ilusão” ou ao “dualismo”, isto é, estará lendo ou estudando que DEUS E TUDO sem se achar sendo Deus!

EU SOU A VERDADE, disse Jesus. Estava ele interessado em saber se isso teria algo a ver com panteísmo, com lógica humana, com opinião de alguém, com algo deste mundo? NÃO! Simplesmente estava excluindo, de SEU SER, qualquer crença em “mentira”. De fato, Deus é a Verdade e esta Verdade é o ser que já somos! Nada há senão Deus, manifesto como o ser que já somos!

O ponto de partida do estudo prevê um desprezo total pelas crendices “deste mundo”, meras argumentações ilusórias de uma suposta mente que nada é, e que vinha  recebendo tanta atenção! Esta mente falsa é FALSA! Feche os olhos! EXCLUA todas as mentiras sobre o universo e sobre VOCÊ, sugeridas hipnoticamente pela mente humana, que é NADA! Feche os olhos para tudo que não seja a admissão de que VOCÊ É A VERDADE! Nada há, senão a VERDADE! E jamais a VERDADE muda ou deixa de SER VOCÊ!

Deixe um comentário