SOU UM FILHO DE DEUS.
ELE ME PROVÊ CONSTANTEMENTE O SEU BEM,
QUE SE MATERIALIZA EM TUDO O DE
QUE LEGITIMAMENTE NECESSITO!
unidade
Em que consiste a real prosperidade? A maioria define como o conjunto dos recursos materiais para um viver despreocupado, abundante e feliz. Mas as coisas materiais não existiriam sem a substância imaterial que as gerou. Assim, a posse permanente da prosperidade, é para quem conscientiza a Fonte divina de onde emana a substância eterna.
É claro que podemos, com recursos humanos de esforço e esperteza, obter coisas materiais. A diferença é que, se a pessoa não tem consciência da Fonte e tudo atribui à sua personalidade, está sujeito a perdas e responde pelo modo como conquistou estas coisas, caindo nos pares de opostos de bem e de mal, de causa e efeito.
Hoje tomo consciência de que “tudo o que se vê provém do que não se vê”. Assumo o meu papel de filho de Deus, de fazer jus à prosperidade, de ser grato por tudo o que recebo e bem usá-lo, como administrador fiel do único Deus. Aprecio o ar que respiro, o Sol que me acalenta, os alimentos que me nutrem, as experiências que me edificam, a saúde, as alegrias, os afetos, tudo!
“O Senhor ama a prosperidade do Seu servo.”
Salmos 35:27