"ORO PARA QUE SEJAM UM"

Dárcio

Que sentido tem Jesus orar “para que sejamos um”? O sentido é absoluto: oro para que percebam que são o próprio Deus! Marcar passo, neste estudo da Verdade, é a pessoa se colocar como ser humano dotado de mente pessoal! Isso porque esta dualidade é a ILUSÃO! Nosso ponto de partida é DEUS sendo TUDO! Somos o que o ÚNICO é, e mais nada! Não há mais nada! DEUS É TUDO! O ÚNICO! O UNO! O UM!

Não comece suas meditações contemplativas partindo de uma ILUSÂO! Parta de DEUS e nunca de sua suposta “pessoa”, de seu suposto “corpo físico”, de seu suposto “probleminha pessoal”. Ponha o machado á raiz da árvore! Desligue-se do “NADA” e se reconheça sendo DEUS! Entenda que a natureza de Deus, IMPESSOAL, é a natureza sua como “indivíduo integrado ao Todo”.  Sem forçar a mente, assuma que a Natureza do Deus infinito é a SUA NATUREZA! Assuma que  a oração de Jesus “se cumpre”  exatamente AGORA em VC!

Aceite, com a maior naturalidade possível, que VOCÊ E DEUS SÃO UM! E então, contemple a Natureza de Deus sendo a SUA Natureza atual, em todos os aspectos! Por exemplo: Deus é Inteligência IMPESSOAL infinita; EU SOU Inteligência infinita! Deus é suprimento IMPESSOAL infinito; EU SOU suprimento infinito! Deus é saúde IMPESSOAL infinita; EU SOU saúde infinita. Estas qualidades divinas estão presentes em todo o Universo, uma vez que Deus é o Universo! Veja-se dotado de todas elas, mas não como “pessoa”,e sim como o UM IMPESSOAL  que eterna e distintamente VC É!

Deixe um comentário