Dárcio
“Sede perfeitos como perfeito é o vosso pai celestial”, disse Jesus. Para isso, basta-nos CRER nas Revelações, sem jamais nos deixarmos enganar pelas crenças coletivas ou pela “outra mente”, que não existe, mas que hipnoticamente parece existir e nos mostrar como mortais imperfeitos.
Deus, o Verbo, está sendo a totalidade de nosso ser. Esta Verdade é eterna! Por isso, nas contemplações silenciosas VOCÊ deve partir deste Fato:
SOU PERFEITO COMO PERFEITO É MEU PAI CELESTIAL!
Há duas opções: (A) VOCÊ acatar o julgamento que a mente ilusória faz do mundo e de seu ser; ou, (B) VOCÊ acatar a revelação e admitir: Sou PERFEITO como PERFEITO É MEU PAI CELESTIAL.
Não há meios-termos! A Verdade É! Nada, além da Verdade, É! Creia no “testemunho de Deus sobre VOCÊ”, sem jamais endossar as falsas crendices da ILUSÃO.
“Quem crê no Filho de Deus, em SI MESMO tem o testemunho; quem a Deus não crê, mentiroso O fez. porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu. E o testemunho é este: que Deus nos deu a Vida eterna; e esta Vida está em seu Filho. Quem tem o Filho de Deus, tem a Vida; quem não tem o Filho de Deus, não tem a Vida. Estas coisas vos escrevi, para que SAIBAIS que tendes a Vida eterna e para que creiais no nome do Filho de Deus.
( I João 5: 10-13)