Dárcio
A pessoa supostamente visita uma maternidade e pensa: “Como nasce gente!” Que está diante dela? A RAIZ DA ILUSÃO! A “crença coletiva” em nascimento! “Não chameis de pai a ninguém sobre a face da terra, “antes que Abraão existisse, eu sou”, “minha mãe e meus irmãos são os que seguem meus ensinamentos”, dissse Jesus. Que está implícito nestas revelações? Que o “nascimento não existe”.
Quem expulsa a crença em nascimentos na matéria é o que “perde sua vida por causa de MIM para achá-La”, como disse Jesus, e como ocorreu com Paulo, ao dizer: “Já não sou mais eu quem vive, mas Cristo vive em MIM”. Havia despertado para a irrealidade do ser nascido neste mundo e para a sua identidade eterna como sendo o Cristo!
Parta da Verdade, e não terá ILUSÃO! Parta da totalidade de Deus que o inclui, e se verá sendo o Cristo que não nasce! Somente existe Deus! Deus não muda! E “nEle vivemos nos movemos e temos o nosso ser (Atos: 17; 28)
Entre em meditação e assuma o CRISTO sendo VOCÊ. O homem não nasce nem morre! O homem é a perfeita e eterna EXPRESSÃO DO VERBO. VOCÊ é “nascido de Deus”; e, diz a Bíblia, “todo aquele nascido de Deus VENCE O MUNDO”.