Dárcio
“E (Deus) disse: Não te chegues para cá, tira as tuas sandálias de teus pés, porque o lugar em que tu estás é terra santa.”
~Exodo 3: 5
Por mais avançada que esteja a nossa ciência, ainda dista infinitamente da Verdade que temos conhecida por revelação. Há pouco tempo, a molécula, por exemplo, era considerada a menor partícula de matéria; depois, essa “verdade” acabou sendo desmentida pela própria ciência, que chegou ao átomo! E, o estado contínuo e científico de informar, para desmentir em seguida, virou rotina! Uma lástima que toda a raça viva à mercê de supostas verdades que se tornam mentiras em questão de horas! A Bíblia diz: “Destruirei a sabedoria dos sábios!”
Quem quiser realmente desfrutar da Verdade deve viver a revelação agora! Teria sentido esperar? E aquele que fica vendo e lendo à distância os ensinamentos, torcendo para que a ciência deste mundo comprove algo a respeito, para então, e somente então, dar crédito a eles, por certo não está vivenciando exatamente agora toda a herança divina a que tem direito!
As revelações falam somente do AGORA! Revelam que é AGORA que DEUS É TUDO, e que cada um de nós é Sua suprema EXPRESSÃO! Jesus Cristo não disse “eu e o Pai seremos um”; tampouco disse que “Deus era Pai unicamente dele”. A revelação é agora para todos! Como desfrutá-la? Abrindo mão da ilusão visível e acatando a Realidade infinita como “este local em que estamos agora”. Moisés, ao ter esta revelação, ouviu que deveria “tirar as sandálias por ser o chão uma solo santo”. Que significa isso? “Tirar as sandálias” significa eliminar o que parece nos isolar do Reino! As sandálias são o “isolante”, aquilo que nos impede de ver que nossos pés já estão em Deus AGORA!
“Não te chegues para cá”, disse Deus a Moisés, “tira as tuas sandálias de teus pés, porque o lugar em que tu estás é terra santa”. É agora que estamos em Deus! Não precisamos “chegar para lá”! É agora que estamos em “terra santa”! É agora que somos expressão perfeita de Deus” É agora que somos herdeiros de Deus! As “sandálias” são a ilusão; são a “crença” de que estamos separados da “terra santa”, ou seja, são “nada”, e são “tiradas” mediante esta simples PERCEPÇÃO!