Mensagens da Verdade (Dárcio) – 105

105

“O DEUS DOS CÉUS NOS FARÁ PROSPERAR”

 

As Escrituras não param de nos passar revelações de que “nossa prosperidade” é garantida por Deus. Em Neemias, 2: 20, por exemplo, encontramos: “O Deus dos céus nos fará prosperar”. Estes “céus” estão dentro de nós, nas altitudes de nossa Consciência crística. Assim, para acessarmos esta Consciência, entramos no “silêncio” e, vendo-nos como as Escrituras dizem que somos, isto é, como Luzes, como Filhos de Deus espirituais, acertamos nossa plena sintonia com Deus, que habita em nós como o nosso Espírito, e entramos em comunhão com Ele.

Dessa Unidade espiritual reconhecida, todo o Universo de ideias, inspirações e orientações flui tanto a nós como àqueles que, direta ou indiretamente, mantêm contato conosco. É  dessa maneira que as oportunidades acontecem; devemos, portanto, agir pelas  inspirações recebidas,  para bem cumprir a parte que nos cabe. Em decorrência, veremos  infalivelmente a nossa “prosperidade de origem divina” se manifestando naturalmente”!

 AFIRMAÇÃO DO DIA

Abro mão da crença em “seres carnais” e, como Filho ESPIRITUAL de Deus, mantenho-me em silêncio e em sintonia com Deus. Dessa forma, vejo-me orientado e inspirado a agir de forma a cumprir a palavra revelada, de que “O Deus dos céus me fará prosperar”!.

Deixe um comentário

Back to Top