Mensagens da Verdade (Dárcio) – 40

40

NÃO SE VEJA EM MUNDO DE “TRIBULAÇÕES”!

A “CRENÇA HIPNÓTICA COLETIVA” faz projetar um suposto “mundo material”, que se mostra cheio de imperfeições, males, traições, sofrimentos, ou seja: “tribulações”. Que é a GRANDE REVELAÇÃO LIBERTADORA? DEUS – PERFEIÇÃO ONIPRESENTE – É TUDO!

Disse Jesus: “Tenho vos dito isto, para que “em Mim” tenhais paz;  no mundo tereis tribulações, mas tende bom ânimo: eu venci o mundo” (João. 16: 33).

Que está sendo revelado? Que permanecendo “em Mim”, “teremos paz”. Que foi entendido? Que foi erroneamente passado à humanidade? Que todas as pessoas teriam de encarar “tribulações no mundo”! Nesse caso, se o sentido fosse este, para quê teria  vindo  Jesus? Ele mesmo disse: “Eu VIM para que todos tenham vida com abundância”! Não disse que “estávamos no mundo”! Não disse que teríamos de suportar “tribulações”! Antes, disse que “deste mundo não somos”! E que, com agrado, “o Pai deu-nos o Seu Reino!”

Jesus e seus apóstolos revelaram a PRESENÇA DE DEUS em cada Filho de Deus! Ensinaram que, nesta Verdade, cada um deveria permanecer! Mas a humanidade foi desviada do FOCO DO EVANGELHO,  ouvindo pregações de igrejas apagadas, de que todos deveriam “ir a Jesus”, e não “a Mim”! Desse modo, em vez de cada um orar e meditar para se ver “em Mim”,  –  e se ver LIVRE no Espírito de Deus em cada Filho,  acabou ficando “no mundo”, enfrentando “tribulações”! E, o pior: achando ser isto a coisa mais natural! E desta “distorção descabida,” decorre uma outra , não menos absurda: a falsa CRENÇA de que “Um dia – só futuramente – teremos paz na eternidade”!

A Verdade é  VERDADE  deste AGORA! A Verdade é a Eternidade Onipresente JÁ! Abandone todas as FALSAS  “crenças religiosas” deste mundo, que somente o mantém no “cativeiro de tribulações”! E ENTÃO, “VÁ A MIM”!

Vá ao Pai em VOCÊ, que é  ONDE RESIDE  A “PAZ DE CRISTO” dada a VOCÊ, AGORA! VOCÊ NÃO É DO MUNDO! VOCÊ NÃO VIVE EM “TRIBULAÇÕES DO MUNDO”! VOCÊ É FILHO DE DEUS, UNO COM O PAI, UNO COM O “EU SOU INFINITO”  – “AQUELE”, NASCIDO DE DEUS, QUE, EM VOCÊ, “JÁ VENCEU O MUNDO”! O CRISTO! VIVA NA VERDADE QUE O LIBERTA AGORA!

AFIRMAÇÃO DO DIA

Afirmo aceitar a Verdade de que “deste mundo de tribulações, eu não sou”! Sei que “em Mim” vive Deus – o Eu que “já venceu o mundo”! Assim, como disse Jesus, “em Mim” – no Cristo que EU SOU – EU TENHO PAZ! A PAZ QUE O MUNDO DESCONHECE, MAS QUE  EU CONHEÇO – E QUE É MINHA, AQUI E AGORA!

Deixe um comentário

Back to Top