Mensagens da Verdade (Dárcio) – 39

39

“O ALTÍSSIMO NÃO HABITA EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS DE HOMENS”

A ruptura do “transe hipnótico”, que leva a humanidade a buscar a Deus na matéria, em igrejas e templos “deste mundo”, somente é possível pela própria ação de Deus em cada ser individual. Claramente Jesus revelou ao mundo sua real natureza, que é o REINO DE DEUS, aqui presente, mas impossível de ser visto pelos sentidos humanos! Desse modo, em vez de todos se dedicarem a ELIMINAR A CEGUEIRA, somente construíram templos e mais templos na matéria, sem que levassem em conta a VERDADE que receberam:

“Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?” (I Cor. 3: 16); “Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens” (Atos, 7: 48).

Você ENCONTRA DEUS  quando “renasce”,  quando encontra o CRISTO DE DEUS em VOCÊ mesmo! É por esse motivo que Jesus disse: “Eu Sou o Caminho”!

O Caminho está em VOCÊ! Em seu “Eu Absoluto” – ou “em MIM!”

AFIRMAÇÃO DO DIA

Sei que o Altíssimo não está nem poderia estar em “templos materiais”! Entro em silêncio e acato a revelação de Paulo, que diz SER EU MESMO O TEMPLO DE DEUS! O Espírito de Deus habita “em Mim”, – AQUI E AGORA – assim como habita em todos os Filhos de Deus que se despojarem das falsas crenças materiais! DEUS É TUDO, E O CRISTO, “EM MIM”, É DEUS MANIFESTO COMO FILHO! Assim, afirmo como Paulo: “O CRISTO VIVE “EM MIM”!

Deixe um comentário

Back to Top