VOCÊ É DOTADO DA “MENTE DE CRISTO”, DO “OLHO SIMPLES” E DO “CORPO GLORIOSO”!

Se alguém estiver procurando uma loja com um endereço errado nas mãos, ao ser informado do endereço certo, iria ficar no mesmo lugar para se conscientizar do endereço certo? Não, o errado seria largado de imediato, enquanto seus passos já iriam ser dados na direção do endereço certo!

A humanidade vive acreditando estar dotada de “mente humana”, de “olho carnal dualista” e de “corpo carnal nascido”; que faz o ensinamento absoluto? Corrige esses erros todos, a fim de que TODOS SAIBAM QUE SÃO DOTADOS DA “MENTE DE CRISTO”, DO “OLHO SIMPLES” E DO ETERNO E PERFEITO “CORPO GLORIOSO”!

Que faz a maioria com estas revelações recebidas? Muitos intentam melhorar a “mente humana”, melhorar  o “olho carnal dualista” e “melhorar o “corpo carnal”! NÃO SE SOLTAM DO ENDEREÇO ERRADO!

Há tempos, uma pessoa assim me disse: “Se eu ficar somente em Deus, QUEM se ocuparia com as minhas obrigações diárias do mundo?”

Quando nos vemos na Oniação, e não no mundo, as “coisas do mundo” se resolvem naturalmente, por serem “sombras” e não realidades! “Agimos pelo não agir”, e tudo se desdobra harmoniosamente, sem preocupações e sem ego!

“O Pai em MIM é QUEM FAZ AS OBRAS”, dizia Jesus, para endossar o princípio correto! Vivemos focalizados ”em Mim” na Oniação, reconhecendo “ter a Mente de Cristo”, e com O “Olho Simples” fitamos o Reino de Deus em que estamos, e o “Corpo Glorioso” do Cristo que somos! Desse modo, o  “mundo sombra” nos inclui em sua “sombra única”, e as coisas do mundo se mostrarão resolvidas!

Forme o HÁBITO de afirmar e reconhecer a Verdade  DIARIAMENTE:07/03/2021 

“EU VIVO NA ONIAÇÃO DIVINA, COM A MENTE DE CRISTO, COM MEU “OLHO SIMPLES” E COM MEU “CORPO GLORIOSO!”

*

Deixe um comentário

Back to Top