PRATIQUE “SER A PRESENÇA DE DEUS”!

No âmbito do estudo da Verdade, muito é falado sobre “praticar a Presença de Deus”,  “realizar a Presença de Deus” , mas sem enfatizar radicalmente que A MANEIRA CORRETA DE ENTENDER O SUGNIFICADO destas palavras está em PRATICARMOS A TOTALIDADE DE DEUS, SENDO ESTE DEUS E VIVENDO NO REINO DE DEUS!

Quando Paulo declara que “EM DEUS VIVEMOS, NOS MOVIMENTAMOS E TEMOS O NOSSO SER”, estabelece a Verdade de que UNICAMENTE DEUS É A REALIDADE, O “EU SOU” ÚNICO E ONIPRESENTE!

Como DEUS É AMOR, podemos entender que O BEM ABSOLUTO é o que DEUS EXPRESSA, constituindo a Verdade que todos SOMOS eternamente! E quanto às “aparências do mal”? São realidades? Não, são “imagens falsas” que devem ser reinterpretadas como ILUSÓRIAS, por somente aparentarem existir,  por serem puramente “nadas”!

  •    Se DEUS É TUDO, quem criou a ILUSÃO? Cria a ILUSÃO aquele que pergunta “quem” a criou! Deveria estar reconhecendo a TOTALIDADE DE DEUS!

Annie R. Militz, da Unity, disse o seguinte:

“A cada sugestão do mal em sua vida diária, declare mentalmente: “Não há mal”. A toda conversa de pessoas acerca do mal, tal como escândalos, descrições de doenças, casos de mortes, medos, desastres, desencorajamentos e perigos, diga silenciosamente: “Isso não é verdade”. Muitos casos têm sido curados por essa simples mensagem silenciosa”.

Paulo também nos alertou: “Pensai nas coisas do Alto e não nas da Terra”.

Esses cuidados, quando adotados, muito nos facilitam a CORPORIFICAR A PRESENÇA DE DEUS em nós próprios!

*

Deixe um comentário

Back to Top