“NÃO LEVEIS BOLSA NEM MOCHILA DE VIAGEM!”

“Portanto, ide! Eis que Eu vos envio como cordeiros para o meio dos lobos. Não leveis bolsa, nem mochila de viagem, nem sandálias; e a ninguém saudeis longamente pelo caminho. Assim que entrardes numa casa, dizei em primeiro lugar: ‘Paz seja para esta casa!’ …”

Lucas, 10 : 4

“É chegado o Reino de Deus”, está “dentro de vós”, “buscai-o em PRIMEIRO LUGAR”!

Para divulgar estas Verdades, Jesus distribuiu ao mundo seus discípulos bem  treinados, para que revelassem  a Verdade libertadora do próprio mundo, uma ilusão de massa hipnótica que aparenta ocultar o Reino de Deus em que todos vivemos, nos movemos e temos o nosso ser real, eterno e crístico.

Disse-lhes Jesus: “Eis que Eu vos envio como cordeiros para o meio dos lobos. Não leveis bolsa, nem mochila de viagem, nem sandálias”. É presumível o sentido desta instrução, pois, sabendo os discípulos que OS BENS REAIS são derramados sobre eles de modo contínuo e inesgotável, bastava-lhes o cuidado de reconhecê-los presentes onde quer que estivessem, para que o livre FLUIR DA ÁGUA VIVA, no próprio ser de cada um, se mostrasse simultaneamente manifestado em forma de tudo que lhes parecesse visivelmente necessário. Como diz a Lei da mente: “O que for reconhecido, aparecerá!”

“Levar mala e coisas supostamente materiais apenas os acomodaria a depender de “sombras do mundo de aparências”, enquanto estavam TODOS na missão de revelar que A GRAÇA DE DEUS NOS BASTA!

“A ninguém saudeis longamente pelo caminho”, disse-lhes Jesus. Por quê? Para que se mantivessem na elevada e divina “frequência mental” divina em que estivessem, e também para evitarem o “vampirismo” a lhes sugar as energias durante “longas, desnecessárias e demoradas saudações” que os pudessem levar aos “assuntos banais do mundo”.

Assim que entrardes numa casa, dizei em primeiro lugar: ‘Paz seja para esta casa!’ …”

Com este hábito, o Reino de Deus estaria sendo reconhecido, protegeria a eles próprios e também àqueles da casa visitada, que estivessem abertos à Paz do Cristo! 

*

Deixe um comentário

Back to Top