Não existe “Quando”; Tudo É “Agora”!

aves

Quem entender a revelação absoluta não mais viverá dependente dos “quandos da vida”! Por quê? Por ter adotado o REFERENCIAL DA VERDADE, que entende a Existência como “TODA CONSUMADA”, AQUI E AGORA.

É comum alguém dizer: “Quando eu melhorar, pretendo fazer isto e aquilo”, “quando eu me aposentar, viverei do jeito que gosto”, “quando meus filhos se casarem, vou me dedicar mais às meditações”, etc., etc., etc..

SUA VIDA É DEUS VIVENDO, AQUI E AGORA! DEUS É TUDO! Não há “ser humano” algum sendo VOCÊ e postergando sua PLENITUDE DO AGORA!

Para este “renascimento” ser concretizado,  existem as “contemplações absolutas”; com elas, VOCÊ reconhece o AGORA como “tempo único”, e reconhece o CRISTO como o “ser único”! Mesmo que um suposto “humano” pareça existir e ter vida, ele é somente uma “imagem hipnótica”, e, aquele que vive limitado aos seus “quandos”, é o que vive ILUDIDO por “existência terrena”.

Trabalhe com a Verdade! Reconheça a Oniação divina como TODA AÇÃO DO AGORA! Entenda a sua INCLUSÃO nesta Oniação perfeita! Desse modo, estará ATIVO E SEM “QUANDOS”, assim como vivem as “aves do céu” e os “lírios do campo”! Vezes e mais vezes este exemplo dado por Jesus esteve aqui sendo repetido! SUA VIDA É PAUTADA NELE? VOCÊ VIVE À MODA DAS AVES DO CÉU E DOS LÍRIOS DO CAMPO? É este o segredo para a vida harmoniosa! VIVER O “AGORA”!

Cuide realmente para que a ilusória “mente carnal” não o iluda com seus “quandos”! COMECE JÁ A UNICAMENTE SE VER NA ONIAÇÃO E, PORTANTO, SE VER ATIVO! FIQUE ATENTO À VIDA QUE VIVE AGORA! E, DESSE MODO, FIQUE ATENTO À VERDADE DE QUE ESTA “SUA” VIDA É A VIDA DE DEUS!

São estes cuidados que põem fim às preocupações infundadas com o “futuro”,  e que fazem do AGORA um cenário de realização!

Primeiro DEUS, ou seja, a consciente INCLUSÃO em Sua Oniação; depois, observar como se dá naturalmente o “agir pelo não agir”, que, será uma “atividade sem ego”, tal como a gota se move no oceano, segundo a vontade e a movimentação do próprio oceano.

Quando VOCÊ se habituar a “se deixar levar pela Oniação”, entenderá a “vida pela graça”, que é VIVER O CRISTO EM UNIDADE COM O PAI, OU,  “SER O FILHO QUE FAZ O QUE VÊ O PAI FAZER”!

*

Deixe um comentário

Back to Top