Mensagens da Verdade (Dárcio) – 120

 120

“O SENTIDO BÍBLICO DE PROFECIA”

Para quem entende a Existência a partir do suposto “mundo material”, as revelações da Bíblia lhe parecerão “profecias”: fatos ou acontecimentos que estariam para acontecer “neste mundo”. Seria esta a real interpretação das Escrituras? Um “Livro de profecias”? Não. Pelo contrário; a Bíblia revela unicamente O QUE SEMPRE É, o Universo verdadeiro! Se as pessoas tivessem acreditado em Jesus, em sua revelação do Reino de Deus  sempre entre nós, teriam também acreditado que “este mundo” é uma simples “miragem”, chamada por ele de “mundo do pai da mentira”!

Quem se interessa por profecias acredita em “vida temporal”; desse modo, tudo lhe parecerá “profecia”, por tudo depender do tempo! Sem perceber que TUDO ESTÁ FEITO”, além de vivenciar as “miragens terrenas” crendo serem elas reais, viverá aparentemente alheio ao REINO DA VERDADE, em que realmente vive, e que é de perfeição eterna, absoluta e todo-abrangente.

“As coisas do homem são discernidas pelo espírito do homem que nele está; mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o que provém de Deus, para discernirmos o que nos foi dado gratuitamente por Deus (I cor. 2: 12). O que Paulo aqui diz, é que “o mundo onde supostamente se cumprem profecias” somente é “visto” pela ilusória “mente carnal”. Identificado com a Mente de Cristo, VOCÊ se verá no JÁ CONSUMADO  REINO DE DEUS!

 

 AFIRMAÇÃO DO DIA

Enquanto o mundo se identifica com “miragens temporais”, com passado, presente e futuro, desvio-me de todas estas crenças falsas e me identifico com o AGORA em que DEUS É TUDO! Nesta UNICIDADE e TOTALIDADE de Deus “EU VIVO, ME MOVO E TENHO O MEU SER!”  Como Filho de Deus, não vivo em mundo de “profecias”; vivo na Glória de minha Unidade com Deus, na Graça e na Verdade!

Deixe um comentário

Back to Top