Mensagens da Verdade (Dárcio) – 119

119

“PAI NOSSO” 

 

A oração é o momento em que nossa atenção se volta inteiramente à Presença de Deus em nós. “Sois o Templo de Deus e o Espírito de Deus habita em vós”, disse Paulo (I Cor 3: 16). Por isso, a expressão “Pai Nosso” é conhecida como a oração ensinada por Jesus, e, em nenhum momento, esta Verdade, de que Deus é “NOSSO PAI”, deve ser esquecida.

No Sermão do Monte, Jesus deixou claro que Deus, cuidando dos pássaros e dos lírios do campo, não poderia estar deixando de cuidar de todos nós. Em outro registro bíblico, ele assim diz: “… e que tens amado a eles como me tens amado a mim” (João 17: 23).

As orações são feitas corretamente quando  partem desta certeza do cuidado e do amor de Deus por nós! Se você achar que Deus está cuidando melhor de Jesus do que cuida de VOCÊ, estará negando todas as suas revelações! É por meio da oração correta que a revelação “Eu e o Pai somos um” se torna Verdade VIVA em cada um de nós!

 

 AFIRMAÇÃO DO DIA

Afirmo minha confiança ou certeza de que “o Pai em Mim” me ama como ama a Jesus! Assim, fico em silêncio contemplativo, entregue à Paz, ao Amor e aos cuidados de Deus, aberto plenamente à revelação e percepção de que “Deus e eu somos um”! 

Deixe um comentário

Back to Top