Mensagens da Verdade (Dárcio) – 116

116

O SIGNIFICADO DE “EU SOU O ALFA E O ÔMEGA” 

 

Em Apocalipse, 21: 6, está escrito: “Está cumprido: Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim”. A última coisa que a humanidade vai descobrir, é que este “Eu” é cada um de nós, nossa real e única identidade iluminada e divina, “do começo ao fim”, ou seja, é DEUS sendo quem realmente somos!

Os chamados “mestres da humanidade” são simplesmente aqueles que perceberam ou conheceram esta Verdade antes da maioria, passando a propagá-la ao mundo. A expressão “Pai Nosso”, empregada por Jesus, busca retratar esta nossa genuína origem divina, “sem pai na terra”, como pregava ele. Desde sempre somos a Vida que Deus É! E “ser o Alfa e o Ômega”, é simplesmente “ser”, simplesmente cada um reconhecer: “Eu Sou”!

“Princípio e Fim” deixam de ser entendidos INTELECTUALMENTE, como “temporais”, para serem entendidos ESPIRITUALMENTE,  como O AGORA ÚNICO – A ETERNIDADE EM QUE DEUS É RECONHECIDO COMO TUDO, INCLUSIVE COMO O “EU” QUE SOMOS!

 AFIRMAÇÃO DO DIA

Afirmo a Onipresença de Deus Se manifestando como o Cristo que EU SOU. Ciente de que DEUS É TUDO, reconheço, em MIM, o significado ESPIRITUAL DE “Eu Sou o Alfa e o Ômega”, que é a percepção do AGORA ETERNO em que a Luz do Cristo é entendida como a Minha Luz!

Deixe um comentário

Back to Top