Mensagens da Verdade (Dárcio) – 114

114

OS PRINCÍPIOS DA CURA METAFÍSICA 

 

O estudo absolutista da Verdade revela que existe um só Universo, pleno e perfeito, formado pela Onipresença Espiritual de Deus. Quando a BÍblia cita a “permanência das Obras de Deus”, está se referindo a este Universo de LUZ ESPIRITUAL DIVINA. Jesus disse ter vindo “dar testemunho da Verdade” e “destruir as obras do diabo”. Estes objetivos são igualmente os nossos, e, na linguagem metafísica, assim são colocados:

SOMENTE EXISTE DEUS, E O QUE APARENTAR COEXISTIR COM A TOTALIDADE DE DEUS,  DE NATUREZA MATERIAL, É UMA ILUSÃO.

Dentro desses princípios, como entender a chamada “cura metafísica”? Da seguinte maneira: devemos orar para reconhecer e endossar a Perfeição Onipresente, que é dar testemunho da Verdade”, e desacreditar das “aparências” de males, registrados pela “mente humana”, entendendo-as como “obras do diabo”, ou seja “obras do pai da mentira”, chamadas, em vista disso, de ILUSÃO!

Desta troca radical de aceitação, aquele que “permanecer em Mim”, – na Presença do Pai em SI MESMO –  testemunhando a Verdade do Bem permanente, já presente, portanto, no  lugar supostamente ocupado pelo “mal”, fará com que a Verdade prevaleça, o que, aos olhos do mundo, será entendido como “cura”.

 AFIRMAÇÃO DO DIA

Através da Presença do Cristo em Mim, dou “testemunho da Verdade” de que a perfeição absoluta é a Realidade já presente, exatamente onde o suposta “mal” aparenta existir. Minha permanência neste Fato, sem esmorecimento, faz com que as “trevas” cedam à Presença da Luz em Mim, “trazendo à luz” as chamadas “curas”.

Deixe um comentário

Back to Top