Mensagens da Verdade (Dárcio) – 106

 106

O REFERENCIAL DO PARAÍSO

Deus possui o Seu REFERENCIAL DE EXISTÊNCIA, em que contempla o Paraíso ONIPRESENTE com tudo o que ele contém! Fazemos parte desta Realidade e desta Visão divina; portanto, o que nos cabe fazer, é aceitar esta Verdade Absoluta e nos identificarmos com ela, de modo a nos vermos UM COM ELA!

Infelizmente, a humanidade vê este REFERENCIAL DO PARAÍSO se achando FORA DELE! Assim, faz orações acreditando “estar na carne” e não no Espírito de Deus!  Inverta isto! O Evangelho, ou Boa Nova, é a comunicação desta Verdade: “Em DEUS vivemos, nos movemos e temos o nosso ser” (Atos, 17: 28)

Não importa que os supostos “sentidos humanos” não vejam esta Verdade; a nossa Mente é a de Cristo, diz a Bíblia. Assim, feche os olhos para “este mundo” e, com “coração de criança”, acate a revelação de que VOCÊ ESTÁ AGORA NO ESPÍRITO DE DEUS, NO PARAÍSO, NA UNIDADE PERFEITA!

AFIRMAÇÃO DO DIA

“Sei que “o testemunho dos homens” é menor do que o “testemunho de Deus”; assim, entro em meditação no REFERENCIAL DA VISÃO DE DEUS! Aceito-me VIVENDO, ME MOVENDO E TENDO O MEU SER EM DEUS! Contemplo serenamente, e vivencio esta Verdade ETERNA!

Deixe um comentário

Back to Top