Mensagens da Verdade (Dárcio) – 102

102

“VAI… A TUA FÉ TE SALVOU!”

 

Não há frase de Jesus que não esteja dirigida a todos nós, sem exceção. A Palavra é universal e impessoal! O que cabe, a cada um de nós, é “dar crédito a ela”! O Universo real, projetado e mantido por Deus, é permanentemente perfeito! Nada há que requeira “cura”. Assim, entendemos a frase “Vai… a tua fé te salvou”, proferida por Jesus à mulher que sofria de  hemorragia, como NOSSA ACEITAÇÃO DO FATO ESPIRITUAL, isto é, em vez de “esperarmos por cura”, transportamo-nos diretamente ao CRISTO PERFEITO que todos somos, quando renunciamos à “mente carnal” e a seus ilusórios conceitos materiais sobre nós.

“Jesus Cristo está em vós” (II Cor. 13: 5). Desse modo, “tocamos as vestes do Cristo” quando, internamente, deixamos de nos ver como carnais para “tocarmos a Mente de Cristo”, revelada como nossa Mente verdadeira! Esta Mente divina, sempre em UNIDADE COM DEUS, revela que “de Mim é emanado o Poder”!  É esta ação espiritual  que, aos olhos do mundo, se mostra como “cura” ou “milagre”.

  

AFIRMAÇÃO DO DIA

Seja qual for o aparente sintoma, registrado pela “mente humana”, deixo-o de lado e me volvo interiormente ao Cristo em Mim! No silêncio e quietude da meditação, liberto-me das crenças materiais e “toco em suas vestes”, o que se revela como o meu Ser permanentemente perfeito, ou “curado”, mas que, de fato, simplesmente foi tocado, reconhecido, e, dessa forma, “trazido à luz”. 

Deixe um comentário

Back to Top