Mensagens da Verdade (Dárcio) – 96

96

“NÃO FICARÁ PEDRA SOBRE PEDRA” 

“Saindo Jesus do templo, disse-lhe um dos discípulos: Mestre, olha que pedras e edifícios! E, respondendo Jesus, disse-lhe: vês estes grandes edifícios? Não ficará pedra sobre pedra que não seja derrubada” (Marcos, 13: 1-2).

Para a humanidade, a “vida material” é incontestável realidade! Se tentarmos inverter suas CRENÇAS, o mundo nos dirá: “Você precisa cair na realidade!”. Mas, a Verdade é que todos FORMAMOS A REALIDADE, não a aceita pelo mundo, mas a mantida por Deus! A grande ILUSÃO vem da pessoa confundir “mente humana” com “Consciência de Ser”. Quando ocorre uma experiência espiritual, some a “mente humana” e tudo o que ela supostamente acreditava ser realidade, assim como o “mundo de um sonhador” desaparece com o seu “despertar”.

“Não ficará pedra sobre pedra” , disse Jesus, referindo-se à ilusória “existência terrena”. Aqueles que buscaram a Verdade e o Reino divino da Realidade, sabem que “este mundo”, de fato, é “o mundo do pai da mentira”, ou, nas palavras de Buda, é uma “ilusão mental”. E àqueles que não deram a mínima importância a estas revelações, só lhes restará o seguinte:  aguardar o sumiço total da falsa existência!

AFIRMAÇÃO DO DIA:

Sei que “este mundo” é uma “ilusão”. Deus é Espírito e, portanto, o Universo REAL é espiritual. Nesta meditação, vejo-me cumprindo a revelação de Paulo: “Em Deus eu vivo, me movo e tenho o meu ser (Atos, 17: 28). Nesse sentido, não há, para MIM, “pedra sobre pedra” em parte alguma! DEUS E SUA ONIPRESENÇA OCUPAM A REALIDADE INFINITA – QUE É LUZ, PERFEIÇÃO E VIDA QUE ABRANGE A TODOS!

Deixe um comentário

Back to Top