Mensagens da Verdade (Dárcio) – 38

38

EU HUMANO: “UMA COISA QUE NÃO EXISTE” 

Se o suposto “mundo material”  – e seus habitantes –  fosse realidade, nenhum mensageiro de Deus precisaria ter vindo para revelar a Verdade! Mas  vieram! Revelaram a Verdade, mas o que continuou predominando foi a mentira: a falsa crença em “seres vivos” numa “miragem”!

Quando as revelações absolutas são mostradas como constantes das Escrituras, que ouvimos de volta? “Onde você leu isto? Tem certeza de que está na Bíblia? Passe-me a citação!” E então, aponta-se a citação, e onde se localiza na Bíblia, e nunca mais alguém retorna para levar o assunto adiante! Por quê? Por a humanidade estar convicta de que as mentiras da mente humana são verdades! A cada dia, é SEMPRE a mesma ilusão: nascimentos e mortes! UM ESTADO HIPNÓTICO COLETIVO! Seria facilmente desfeito pelas meditações absolutas! E foi por meio delas que a Verdade Se revelou a seus mensageiros, que depois a comunicaram à humanidade!

“Todos os povos, na Sua Presença, são como se não existissem, e Ele os considera como um nada, uma coisa que não existe” (Isaías, 40: 17).
Que está Isaías dizendo? Que VOCÊ, como integrante de “povo nascido”, na Presença de Deus, é como se não existisse; e Ele o considera um NADA, uma coisa que NÃO EXISTE! Ficou-lhe claro? DEUS DESCONHECE “EU NASCIDO” EM MUNDO DO PAI DA MENTIRA!
Os ensinamentos absolutos  lhe revelam QUEM VOCÊ É, E DE QUE MODO DEUS O CONSIDERA EXISTENTE:  SOMENTE QUANDO VOCÊ SE VÊ ESPIRITUALMENTE “UM COM ELE”, SENDO O CRISTO, E NUNCA UM SUPOSTO “CARNAL” OU “MORTAL”.
Você entenderá o “renascimento”, pregado por Jesus, somente quando entender que, NA ILUSÃO DE VIDA TERRENA, para Deus, você NÃO EXISTE! Por outro lado, “negando-se a si mesmo” como “eu-miragem”, EM SI MESMO achará o Cristo que VOCÊ É, vivendo como a própria Presença de Deus, e reconhecido como “O FILHO AMADO DE DEUS”!  Esta é a Verdade ETERNA sobre VOCÊ!

AFIRMAÇÃO DO DIA

Afirmo que “em Deus eu vivo, me movo e tenho meu ser”, como disse o apóstolo Paulo! (Atos, 17: 28). Sei que toda suposta “vida na matéria” é CRENÇA MORTA! Não há “vida na matéria”, pois DEUS – ESPÍRITO – É VIDA ÚNICA E ONIPRESENTE! Como “nova criatura em Cristo”, o Pai “testifica de Mim”, reconhecendo permanentemente que, em Sua Presença, EU SOU SEU FILHO AMADO EM QUEM, EM UNIDADE COMIGO, ELE SE COMPRAZ!

Deixe um comentário

Back to Top