Mensagens da Verdade (Dárcio) – 21

21

“RECEBO O REINO DE DEUS COMO UMA CRIANÇA!”

    “O Reino está presente no mundo inteiro, mas os homens não o enxergam”, disse Jesus (Evangelho de Tomé). Diante de uma humanidade comandada pelo intelecto, este Reino, mesmo estando presente, não é perceptível aos supostos “sentidos humanos”. Entretanto, é uma realidade divina já disponível a todos, exatamente agora!

    “Em verdade vos digo: Quem não receber o reino de Deus como uma criança, de maneira nenhuma entrará nele”, disse Jesus (Mc. 10: 14-15). Até hoje não creram nisto! Até hoje as pessoas olham com tremenda desconfiança a quem lhes diz “ter visto o Reino de Deus aqui mesmo”! E, com ou sem desconfiança, a maioria se mostra totalmente acomodada – hipnotizada – com um “mundo do pai da mentira”! Quanto mais “sábia e entendida” se julgar a pessoa, usando a “sabedoria da serpente” (intelectual),  mais achará absurda esta conversa de que “já estamos no Reino de Deus”! E somente a achará normal, ou natural, quando “o receber como uma criança”!

AFIRMAÇÃO DO DIA:

Afirmo estar no Reino de Deus, exatamente aqui e agora! A suposta “mente humana” nada vê desta Verdade, já chegada e presente; entretanto, eu recebo o Reino de Deus como uma criança, e é por isso que ele me é revelado nesta simples oração!

Deixe um comentário

Back to Top