Quando o mundo quiser te dobrar!

Muito se tem discutido sobre a liberdade de expressão. O que vemos neste mundo é uma incrível perseguição às ideias que não correspondam ao estabelecido, ao comumente aceito. Então o ditado popular: “Prego que se destaca é o primeiro a ser martelado!”, se faz presente. Afinal toda luz na escuridão chama a atenção, seja lá ela boa ou má.

O que interessa aqui, é a presença Divina inerente ao ser. Somos espiritualmente manifestações de Deus, expressões Dele mesmo como nós. Esta verdade absoluta não é provável aos humanos, pois se assim fosse, seriamos mais uma expressão da matéria, afinal o que a ciência aceita, é o que ela pode provar, repetir e aplicar a todos.

A experiência é individual é única. Não existe uma regra, forma ou jeito de reproduzir fielmente a experiência. Por isso o mundo tenta de todo jeito puxar a consciência para a matéria, pois só assim poderá dizer que enfim que isso é um processo químico realizado dentro do cérebro de cada um.

É preciso respeitar a experiência de cada um, pois para esta consciência, a experiência é real, mesmo que não provada ou explicada pela ciência. E ainda que fosse explicada, explicar isso em fórmulas químicas, é um abuso, uma invasão, um ataque à individualidade.

Que cada um observe e contemple Deus dentro de si. Que sinta a conexão Divina, através da meditação. Que não se ajoelhe diante de falsos deuses. Que sinta e seja a expressão do Verbo Divino. Certos de que já somos essa Manifestação de Deus, que não precisamos evoluir ou crescer espiritualmente.

Somos Um com o Pai, agora e sempre!!

Deixe um comentário

Back to Top