MANTENHA O PENSAMENTO FIXO “EM MIM”!

Aquele que deixa a vida mortal e mantém o pensamento fixo em Mim, somente esse, liberto dos vínculos da carne, entra no estado da minha suprema Realidade.

Krishna

 

O que Krishna salienta é nossa soltura total e consciente da irrealidade de suposta “vida material” com tudo que difira do “estado da suprema Realidade” chamada Deus, ou O Absoluto!

Isaías repetiu essa revelação, afirmando que “fora de Mim não há Salvador”, isto é, a suposta “vida mortal” não é “vida real”, mas sim uma pseudo-realidade a ser deixada de lado, para que a Consciência do Absoluto possa ser meramente um aquietar da crença falsa de que não somos, única e eternamente, O ABSOLUTO SE EXPRESSANDO!

Uma CRENÇA em “Bem e mal” aparenta existir como tendo realidade, mesmo não tendo existência em Mim! “Não resistais ao maligno”, ordenava Jesus! A irrealidade do mal só pode ser entendida no entendimento de que fora de Mim, nada pode ser real ou se expressar! Oferecer resistência ao que não tem existência é a atitude insana de quem desconhece que EU SOU TUDO, e que O BEM é TUDO!

Mas como o “Eu Sou” é TUDO, seguir o que disse Krishna, Aquele que deixa a vida mortal e mantém o pensamento fixo em Mim, SIMPLESMENTE se percebe SEMPRE VIVENDO NO ESTADO DA SUPREMA REALIDADE!

É nessa direta soltura e percepção que “EM DEUS VIVEMOS, NOS MOVEMOS E EXISTIMOS”!

 

 *  .

Deixe um comentário

Back to Top