QUALQUER PONTO DA ONIPRESENÇA É DEUS!

“Pai, glorifica o teu nome! ” Então veio uma voz do céu: “Eu já o glorifiquei e o glorificarei novamente”.

João 12:28

Um axioma, ou princípio matemático, declara que “toda reta é infinita”; isso implica a Verdade de que qualquer de seus pontos, por ser formador da reta, tem idêntica natureza dela.

Assim como a reta é infinita, e são os seus pontos de igual natureza, quando a Metafísica Absoluta declara que DEUS É TUDO, INFINITO E ONIPRESENTE, de modo análogo declara que “qualquer que seja o Filho de Deus considerado”, é ele o próprio Deus, presente na Onipresença”, glorificado pelo Pai e como o Pai, e de modo permanente!

Ao “pedir glorificação a Deus”,  assim orou Jesus: “Pai, glorifica o teu nome! “. A resposta que obteve foi a seguinte: “Eu já o glorifiquei e o glorificarei novamente”.

A “voz do céu” era a Voz do Pai em Jesus, apagando-lhe a ILUSÃO de já não estar em perfeita, imutável e divina glorificação!

Por que esta mensagem está lhe sendo dirigida? Para saber que Jesus ficou ciente de “já estar glorificado”? NÃO! É para VOCÊ saber que, como Jesus, VOCÊ ESTÁ AGORA GLORIFICADO! DEUS SÓ O VÊ COMO UM FILHO PERFEITO E GLORIOSO DELE! Por isso, Paulo declarou que “DEUS TESTIFICA, COM O NOSSO ESPÍRITO, QIE SOMOS FILHOS DE DEUS”.

Jamais negue esta  Verdade, por se identificar com as mentiras da “mente carnal”! MANTENHA-SE EM DEUS, RECONHECENDO ESTAR GLORIFICADO POR ELE, POIS DEUS É A VERDADE QUE VOCÊ SEMPRE É!

*

 

 

 

Deixe um comentário

Back to Top