PARTIU DE DEUS A IDEIA DE SER, ELE PRÓPRIO, “AQUELE” QUE SOMOS!

A Bíblia diz que “a Lei foi dada por Moisés” e  que “a Graça e a Verdade vieram por Jesus Cristo”.

Tudo se mostra com a simplicidade que tudo é, desde  que deixemos de nos fiar em crenças religiosas do “mundo do pai da mentira”.

Isaías nos revelou que “Deus sequer se lembra de pecados nossos”. Infelizmente, o desconhecimento das Escrituras permitiu uma nociva e falsa evangelização” da humanidade, baseada na propagação errônea de que “aparências fenomênicas” sejam realidades, com seus “pecadores” a serem salvos, e com inúmeras outras crenças falsas, fazendo de Jesus  um ídolo, um único Filho perfeito de Deus, enquanto nas pregações dele, contando com sua visão iluminada, nos considera sendo “deuses”, “luzes do mundo”, e não “pecadores”!

Partiu de Deus a ideia de SER O FILHO PERFEITO QUE SOMOS!  João, ciente disso, declarou que “O Verbo estava com Deus”, e que, “sem Ele, NADA do que foi feito se fez”.

Grave bem: PARTIU DE DEUS A IDEIA DE, ELE PRÓPRIO, SE INDIVIDUALIZAR COMO O CRISTO PERFEITO QUE VOCÊ É!

Atente para este Fato, que é ETERNO! Jamais negue-o! Pare de se associar com a ilusória “mente carnal” e suas sucessivas imagens hipnóticas de “nascidos e mortos”! ESTA SUPOSTA “MENTE”, COMO DISSE PAULO, NÃO LHE VEIO DE DEUS! MAS DELE VEIO-LHE A “MENTE DE CRISTO”!

E quando João declara que SOMOS UNICAMENTE O VERBO DE DEUS, INDIVIDUALIZADO E CORPORIFICADO COM UM CORPO QUE É “TEMPLO DE DEUS”, SIMPLESMENTE ATESTA SUA NATUREZA DIVINA  ETERNA, ESPIRITUAL E PERFEITA, EM NADA ASSOCIADA COM AS “CRENÇAS COLETIVAS” DO MUNDO!

Como diz a Unity, “FIQUE NA RETA DA VERDADE”: SOMENTE EXISTE DEUS!

E este DEUS, onde VOCÊ ESTÁ, É DEUS SENDO VOCÊ!

CONTEMPLE NO SILÊNCIO ESTA VERDADE!

*

Deixe um comentário

Back to Top