“NEM NESTE MONTE, NEM EM JERUSALÉM!”

“Disse-lhe a mulher: Senhor, vejo que és profeta.
Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que é em Jerusalém o lugar onde se deve adorar.
Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai.
Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus.
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade”.

João 4: 19

Que quis Jesus dizer, ao afirmar à samaritana:“Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai”? Preparava-se para revelar à mulher a grandiosa e libertadora Verdade Absoluta de que “o suposto mundo material” jamais estivera existindo, ou sendo realidade!

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem”.

Esta HORA,que VEM, E AGORA É”, é a revelação disseminada pelo ensinamento absoluto, que explica o real Cristianismo, bem como O CHEGADO REINO DE DEUS, sem dualidade, sem matéria, sem tempo e sem “mundo fenomênico”!

SOMENTE DEUS É REALIDADE, E DEUS É ESPÍRITO!

PARA QUE POSSA HAVER A UNIDADE ESPIRITUAL PERFEITA, A CRENÇA DUALISTA PRECISA SER COMPLETAMENTE  ERRADICADA!

UNICAMENTE DEUS, COMO UNIDADE PERFEITA, EXISTE E SE EVIDENCIA COMO TODAS AS FORMAS REAIS,  ESPIRITUAIS ETERNAS, INCLUSIVE COMO O CRISTO QUE SOMOS!

Aquele que percebe a Verdade de que TUDO É DEUS, É ESPÍRITO E É AGORA, TERÁ EXTINTO AS FALSAS CRENÇAS COLETIVAS, e também a ilusória “mente carnal”. Estará no rol dos VERDADEIROS ADORADORES, ADORANDO O PAI EM SI MESMO, EM SEU PRÓPRIO ESPÍRITO E VIVENCIANDO A VERDADE ABSOLUTA DA EXISTÊNCIA!

*

Deixe um comentário

Back to Top