RECONHEÇA A MENTE DE CRISTO SEM ILUSÃO SENDO SUA MENTE!

Nos estudos da Verdade, é comum empregarmos um linguajar impreciso para explicar algo que sequer tem existência. Para exemplificar, se DEUS É TUDO, a Verdade é que DEUS É A ÚNICA MENTE EM EVIDÊNCIA; porém,  como algo IRREAL é “visto”, sem que seja DEUS, costuma-se dizer que “a mente em ilusão” é a que acredita “ver” o que não tem existência.

Junte-se a isto o fato de serem poucos os reais e ferrenhos interessados na Verdade, sendo que a maioria se mantém satisfeita em “se manter com a mente carnal”, sem uma dedicação real, total e requerida, para que DEUS, COMO MENTE ÚNICA, SEJA RECONHECIDO COMO A MENTE DE CADA UM DE NÓS, SEM TREVAS E SEM ILUSÃO,  E RECONHECENDO A SI MESMA COMO A MENTE MANTENEDORA DO UNIVERSO REAL, ÚNICO, ESPIRITUAL, PERFEITO E PERMANENTE, sabedora de que DEUS É TUDO!

Muitas são as colocações didáticas empregadas para motivar o conhecimento da Verdade junto àqueles que se mostram aparentemente CONVICTOS de que “existe mundo de vida terrena”! Se apenas lhes for  dito que VIDA TERRENA É ILUSÃO, QUERERÃO SABER COMO ELIMINAR A ILUSÃO! E SE LHES FOR DITO QUE NÃO É NECESSÁRIO ELIMINAR A ILUSÃO DA MENTE, POR SER A ILUSÃO ALGO QUE É NADA, continuarão reconhecendo o “mundo material” sem perceber Verdade nenhuma!

RECONHEÇA EM VOCÊ A MENTE DO CRISTO,

 SEM ILUSÃO!

UNICAMENTE 0S REAIS INTERESSADOS NA VERDADE se acharão dispostos e voltados a entender as variadas e diferentes colocações didáticas que objetivam gerar a CONVICÇÃO de que SOMENTE EXISTE DEUS, sendo TUDO e sendo TODOS!

*

Deixe um comentário

Back to Top