“PARA QUE SEJAIS FILHOS DO VOSSO PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS”!

“Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.
Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?”

Mateus5: 43-47

Por que DEUS NÃO DIFERENCIA “SANTOS” DE “PECADORES”, OU “JUSTOS DE INJUSTOS”? “SUA CHUVA CAI SOBRE JUSTOS E INJUSTOS”, disse Jesus!

O “juízo segundo as aparências” é o verdadeiro inimigo da humanidade. Isto por iludir as pessoas, desviando-as do REGIME DA GRAÇA para o “REGIME DA LEI”. Que diz a Lei mental? “Não te dou o que me pedes, mas sim, o que se sintoniza com a tua frequência mental”.

A Verdade é DEUS SENDO TUDO, razão pela qual “Deus faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos”.

O que Jesus revela é que DEUS É A UNIDADE PERFEITA que desconhece a falsidade chamada  “crença no bem e no mal”! Esta CRENÇA é falsidade, e, quem der crédito a ela também dará crédito ao hipnótico “mundo do pai da mentira”, e, com isto, aparentemente, viverá  como “nascido da carne”, enxergando “bem e mal” em tudo e em todos! E então, a Lei da mente comprovará este DESVIO DE DEUS, atraindo-lhe os supostos acontecimentos condizentes com sua “frequência mental” dualista.

“Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus”, disse Jesus. Explicava nossa PERMANÊNCIA EM MIM, na UNIDADE PERFEITA, em que realmente “vivemos, nos movemos e existimos”, como disse Paulo.

“Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo? E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?”

 

Jesus  não defendia o “amor condicional”, que “ama os bons e detesta os maus”! Sabia que tal juízo é da “mente carnal” e não da Mente de Cristo que temos! E, ao nos corrigir este “hábito do mundo”, dava-nos o meio de FUGIR DA LEI PARA VIVERMOS NA GRAÇA!

A “mente carnal é a inimizade contra Deus”, pois só conhece a “justiça dualista dos escribas e fariseus”, que se baseia na CRENÇA NO BEM E NO MAL, desviando seus praticantes “DE MIM” para a ILUSÃO, da “GRAÇA” para a LEI, da “UNIDADE” para a DUALIDADE, e da “VERDADE para a MENTIRA!

Aquele que foge desta “arapuca”, permanecendo em suas palavras, será cumpridor da elevada e sublime instrução iluminada: “Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céu!”

Em outras palavras. será AQUELE A VIVENCIAR A DEUS COMO SENDO TUDO E TODOS – NA UNIDADE PERFEITA!

*

Deixe um comentário

Back to Top