A VERDADE SOBRE VOCê AGORA

     Neste exato AGORA, a Verdade que você estuda sobre você já é verdadeira! Se assim não fosse, não seria jamais! Deus não muda! E toda a Realidade está manifestada em sua plenitude de perfeição! Você não está vendo nada disso em sua vida? Não está? Mesmo assim, a Verdade é esta! E por quê não A vê? Por estar achando que a sua mente é humana; por não ter aceito que a mente do Cristo é a SUA!

     “Qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus senão o Espírito de Deus. MAS NÓS NÃO RECEBEMOS O ESPÍRITO DO MUNDO, mas o ESPÍRITO QUE PROVÉM DE DEUS, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.”(I Cor 2, 11-12).

      Eis a Revelação de que não temos mente humana, de que nada temos a ver com o mundo que ela nos mostra! Eis a Revelação de que temos a Mente do Cristo, já conhecedora do Reino Iluminado da Realidade. Você precisa fazer esse reconhecimento! Da maneira mais simples e natural que lhe for possível! A mente humana é ilusória! Comece aceitando o “absurdo” revelado! Admita estar VENDO a Realidade infinita perfeita com SUA Mente do Cristo! Sem forçar! Se assim fizer, a realidade Se revelará como está dito na citação acima, e “você conhecerá o que lhe é dado gratuitamente por Deus”, ou seja, o Seu Reino perfeito!

      Escreve Allen White: “Através dos anos, você provavelmente deve ter repetido incontáveis vezes “Deus é a única Presença e Poder”. Se levar as palavras à risca, terá eliminado a possibilidade de haver qualquer outra presença ou poder, inclusive a presença do tempo e o poder do tempo. Que o está impedindo de atuar plenamente como sua Identidade Crística? Não seria você estar dando presença e poder ao tempo-inexistente, pensando: “Preciso me elevar à minha Identidade do Cristo”, “Preciso evoluir mais”? Meu caro, progresso e evolução se baseiam no tempo, e o tempo não existe como Presença ou Poder. DEUS É A ÚNICA PRESENÇA E O ÚNICO PODER! Deus, sendo a única Presença e o único Poder deste EU SOU, que VOCÊ É, é o Cristo. Não percebe que você já É o Cristo exatamente AGORA? Não vê que não existe nenhum poder ou presença impedindo-o de atuar como o Cristo exatamente AGORA? Não vê que Deus, sendo VOCÊ, é a totalidade de seu ser exatamente AGORA? Saiba, neste instante, que não existe poder algum causando-lhe impedimento. DEUS É TUDO.”

      Como vemos, a Verdade é verdadeira exatamente AGORA! Cabe, a cada um de nós, fazer este reconhecimento! Em Gálatas, 2:20, encontramos as palavras de Paulo: “Já estou crucificado com Cristo; E VIVO, NÃO MAIS EU, MAS CRISTO VIVE EM MIM; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.”

(Dárcio Dezolt)

Deixe um comentário

Back to Top