“VINDE A MIM, QUE EU VOU A VÓS!”

A desconfiança da humanidade quanto à TOTALIDADE DE DEUS é o que a faz se APEGAR AO “SEPULCRO DE CRENÇAS” CHAMADO MUNDO. em vez de SE RECONHECER EM DEUS! Sendo TUDO, Deus constitui a TOTALIDADE da Existência, e a TOTALIDADE de cada um de nós! Para esta Verdade ser percebida, o que se requer é uma SOLTURA DA ILUSÃO DE “VIDA MATERIAL”, chamada pela Bíblia de “ressurreição dos mortos”, ou “renascimento espiritual”!

Após ter-me sido revelado que UNICAMENTE O UNIVERSO DE LUZ  EXISTE,  visão que se torna uma GARANTIA de que  o suposto “mundo de aparências”  sequer pode ser considerado “mundo”. por ser somente  UMA ILUSÃO,  após “voltar” a VER  AS APARÊNCIAS FRAUDULENTAS, achei que seria simples e fácil passar a todos esta revelação! DEVERIA SER FÁCIL, SE A “LÓGICA DO MUNDO” NÃO FIZESSE A MAIORIA SE ESPANTAR, AO OUVIR O QUE, PARA O INTELECTO, SERIA  “TAMANHO ABSURDO”!

E enquanto esta “sabedoria da serpente” não se render à ONISCIÊNCIA ONIPRESENTE, persistirá a CRENÇA ABSURDA que admite a irreal “matéria” com seus hipnóticos “nascimentos, sofrimentos e mortes”!

DEUS É TUDO, E O CONVITE “VINDE A MIM”, feito por todos os reveladores da Verdade, é simplesmente CRER E CONTEMPLAR A SI PRÓPRIO, não  mais como “carnal nascido”, e sim como O EU DIVINO ABSOLUTO! 

“VIR A MIM” É MERAMENTE “VIR AO TODO”, AO CONHECIMENTO DE “SER A VERDADE”!

Em outras palavras, “VIR A MIM” É  PERCEBER A DEUS “VINDO A NÓS”, ou seja, é cada um repetir o que disse Jesus:

“EU E O PAI SOMOS UM – E O MESMO!”

Emquanto os ilusórios “PRAZERES DO MUNDO” não forem desmantelados e trocados pelo ÊXTASE DA NOSSA GLÓRIA, percebido através da plena IDENTIFICAÇÃO COM DEUS, a suposta “mente carnal” sugestionará a todos com o seu IRREAL “SEPULCRO SE CRENÇAS MATERIAIS”  e seu IRREAL “EU MORTAL”!

“Vinde a Mim, vós que estais cansados e oprimidos, e EU vos aliviarei” –  disse Jesus!

QUEM SERIA ESTE”EU”? SERIA, E  É “O SENHOR TEU DEUS”,  SUA REAL E ÚNICA REALIDADE, QUE REQUER TODA A SUA ADORAÇÃO E ATENÇÃO.

A Metafísica Absoluta não é “religião” nem “modo de pensar”!  É CIÊNCIA DIVINA ABSOLUTA, FUNDAMENTADA  NA VERDADE DE QUE DEUS É TUDO!  Desse modo, não reconhece “Deus e drogados”, “Deus e internados em hospitais”, “Deus e encarcerados em presídios”, nem “Deus e mundo do pai da mentira”.

DEUS É TUDO, E ÀQUELE QUE “VAI A DEUS” , “DEUS VEM A ELE”!

O  mundo”, abarrotado de problemas, tenta resolvê-los acreditando piamente  neles!  O metafísico se vê EM DEUS, SENDO DEUS, E COM DEUS SE EVIDENCIANDO COMO ELE PRÓPRIO!

Sem as falsas crenças sendo levadas em consideração, o próprio reconhecimento da TOTALIDADE DE DEUS  levará alguém a humanamente  “sumir”, para DEUS SER VISTO SENDO O SEU EU REAL!

Joel S. Goldsmith assim disse: “VÁ TER COM DEUS ESPERANDO DEUS!”   ESPERANDO POR “QUANTO  TEMPO?”  POR “ZERO SEGUNDOS”! DEUS É TUDO NESTE EXATO “AGORA”!

ELIMINE QUAISQUER RELUTÂNCIAS!

ABRA-SE TOTALMENTE A ESTA VERDADE AGORA!

*

Deixe um comentário

Back to Top