A VERDADE QUE AS APARÊNCIAS INSINUAM!

Se o elenco de uma novela for visto completo , numa comemoração organizada pela emissora para promover o seu lançamento, caso ao passar a ser exibida, se algum espectador mais se envolver com a encenação dos personagens do que com o elenco previamente apresentado, cada ator deixará de ser visto pelo que verdadeiramente é,  para se passar  por “presente” como o seu “personagem” ,  o que seria uma FICÇÃO  sendo ACEITA COMO REALIDADE!

Estivesse um personagem representando ser BOM ou ser MAU, considerá-lo “presente” significaria erroneamente DAR-LHE REALIDADE ou VIDA REAL, uma vez que O ELENCO teria deixado de ser RECONHECIDO!  É desse modo que a suposta “humanidade” se implantou FICTICIAMENTE, ocultando, APARENTEMENTE, aVerdade de SER DIVINA, de SER PERMANENTE  A “UNIDADE PERFEITA’”, para ser vista como “APARÊNCIAS” e não mais como o que CADA UM VERDADEIRAMENTE É!

Esta percepção nos leva ao entendimento do que prega o ensinamento absolutista:

DEUS É TUDO, E AS SUPOSTAS “APARÊNCIAS” unicamente INSINUAM a REAL EXISTÊNCIA,  que é composta do VERBO DIVINO,  sem qualquer  “VÍNCULO COM PERSONAGENS”!

“Que tenho eu a ver contigo?”, disse Jesus a Maria! SABIA QUE UNICAMENTE A “UNIDADE ESSENCIAL PERFEITA” era “EXISTÊNCIA VERDADEIRA”! CONHECIA A VERDADE DO “ELENCO REAL”  SER FORMADO PELO ATOR ÚNICO, DEUS!

“Em DEUS vivemos, nos movemos e temos o nosso ser”, disse Paulo! Conhecia a Verdade de que NASCIMENTOS E MORTES  eram apenas “APARÊNCIAS”, que INSINUAM  a nossa CRISTICIDADE!

A visita de Moisés e Elias a Jesus, como “aparências”, comprova que  insinuam a Verdade subjacente a elas, que é a IMORTALIDADE DE TODOS!

Paulo disse também:

“O CRISTO É TUDO EM TODOS”, “O CRISTO É A NOSSA VIDA”,  “DESPOJAI-VOS DO VELHO HOMEM E SEUS FEITOS”!

Este “renascimento” nada mais é, senão o RECONHECIMENTO DE QUE DEUS, EM SUA ONIAÇÃO, INCLUI A REAL EXISTÊNCIA DE TUDO E DE TODOS!

Por isso, A GRAÇA NOS VEM PELO CRISTO QUE TODOS SOMOS!  Também por isso, PECADOS, CARMAS E IMPERFEIÇÕES são ligados unicamente a “personagens ilusórios”! É a FICÇÃO conhecida como “VIDA TERRENA”!

AQUELE QUE “PERDER ESTA VIDA FICTÍCIA”, ENCONTRARÁ  A SUAVIDA REAL E ETERNA, O CRISTO DE SI MESMO! E A “FICÇÃO” DE NASCIMENTOS E MORTES FICARÁ DESMANTELADA PARA SEMPRE! 

JAMAIS ESTEVE SENDO REALIDADE!

*

Deixe um comentário

Back to Top